Olá a todos,
Eu acompanho a comunidade XTibia a alguns anos já, nunca postei muito.. só o que precisava mesmo..
Hoje em dia só entro e dou uma passada em diferentes areas do XTibia, confesso que não todas, pois para mim tem areas inúteis.
A minha crítica não vai a equipe XT, e sim aos usuários, pois hoje em dia o xtibia para mim está decaindo, existe uma séria responsabilidade de equipe, que sinceramente, não deixa o XT na mão! porém os membros não estão ajudando.
Vejo varias areas paradas, meio que esquecida.. e os membros que ajudam da para ver claramente suas intenções!
Parece que todo mundo só quer ser moderador.. a grande maioria ajuda por interesse.. e temos aqueles que tem prazer em ajudar sem visar nenhum futuro na equipe.
Já foi minha epoca de fica horas no XT escrevendo coisas.. passo já.. agora só acompanho o fórum pela falta de tempo.. mais não pude deixar de fazer minha crítica aos membros do XT.
Pow galera, se vocês gostam mesmo do fórum, ajude-o a crescer! não apenas entre e retire conteúdo!
Sem mais,
Victor Bacchi