Layout (não Finalizado)

Azool
Por Azool
em Galerias

Azool

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 03/04/09Posts: 9

To num dilema pra termina esse layout...

... um amigo me pedio pra desenhar um layou pra ele, ai deu vontade de fazer no estilo do WoW, catei as imagens e comecei, mas ele não gosto do estilo de WoW pq ele queria o layout pra site de Tibia ( OTs )...

... ai parei por ai e fiquei sem saber se continuo ou abandono, e também to sem idéia pra continuar.

968509preview_layout.jpg

(Sim, as imagens são as mesmas do site do WoW,...)

Aguardo as criticas e sugestões.

Valeu! :smile_positivo:

u n d e r

4fun
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 09/07/05Posts: 1137Char no Tibia: Fedrick

Fique atento no seguinte:

- Qual seu público alvo?

- Classe alta, média ou baixa? (disso você já vai ter uma noção a respeito da internet que eles possuem: banda larga, discada, etc)

Porquê isso Alessandro?

Através dessa imagem parece que seu site vai ser bem carregado (pesado) vai exigir uma conexão boa para que o site seja acessado rapidamente, além de consumir mais banda do seu host. Tudo isso deve ser levado em conta no desenvolvimento do site.

10qynhg.png

Matt-

Ex-Moderador Xtibia
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 02/02/09Posts: 302

Azool-

É cara no meu ver o layout está perfeito, só gostaria de pedir uma coisa, quando estiver pronto com os conteúdos pode postar aqui pra eu ver? gamei no layout *-*

Parabéns ai pelo trabalho.

Matt

Ex-Moderador

Azool

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 03/04/09Posts: 9

@Alessandro

Valeu pelas dicas, não tinha levado em conta isso, a partir de agora vou começar a pensar nisso...

@Matt

Hehehehe valeu pelo comentário cara...

...e pode deixar, vou postar aqui sim...

:smile_positivo:

noobinhu

Ex Administrador
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 01/03/06Posts: 1022Gênero: Masculino

Bem legal cara, acho que deveria continuar assim o layout mesmo, boa sorte pra transformar isso em tableless, vai dar um trabalhinho legal haha