galera eu quero um script para eu coloka na label ou letter. eu quero coloka para mandar parcel, so q no meu ot a script >rwitens< q e para escreve dentro da label n tah funcionando.hora q eu click na label pra escreve n aparece pra escrever. alguem poderia me passa um script q funcione. ot versão 8.1.obrigado!
Presiso De Ajuda Com Letter...

galera eu quero um script para eu coloka na label ou letter. eu quero coloka para mandar parcel, so q no meu ot a script >rwitens< q e para escreve dentro da label n tah funcionando.hora q eu click na label pra escreve n aparece pra escrever. alguem poderia me passa um script q funcione. ot versão 8.1.obrigado!
Vc poderia postar o seu script pelo menos.Ve se tem alguma diferença com este:
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)rw = getItemRWInfo(item.uid)
if rw and 1 then
if rw and 2 then
doShowTextWindow(item.uid,100,1)
else
doShowTextWindow(item.uid,0,0)
end
else
if item.itemid == 2598 then
doShowTextWindow(item.uid,0,0)
end
end
return 1
end
Esse é o script q ta no meu Ot de teste.Se for igual fle, se n for teste trocar por esse ai.
Oie :D
bom cara colokei esse q vc me mando, +n deu hora q eu click para escrever n aparece akela caixa de dialogo para eu escrever, e aparece no executer assim:
lua script error: [Action interface]
data/action/script/rwitens.lua:OnUse
luaDoShowTextWindows(). Deprecated function
esse e o erro q aparece no executer quando tento abri a letter ou a label.
Hm...Vo pesquisa pra ve se acho otros exemplos, mas n garanto nda.
É Window, não Windows.
Na verdade esse erro é causado pela letter e pelas labels.
x[sup]2[/sup]=-1
x=i
:D
Upp, nos conte alguma novidade.
É Window, não Windows.
Na verdade esse erro é causado pela letter e pelas labels.
vlw +(n quero ser ignorante)isso eu ja sei, eu quero resolve isso se poder me ajuda agradeço.
ok cara vlw, se acha posta ai.brigadao^^
ai galera me manda algum script de letter ou label plzzzz!!!presiso coloka no meu ot urgente !!!!
isso é c++
se for em delphi posso da u msocorro
me adiciona ;D
Fazendo OTSERV 8.5
Tem server?
Tem mapa?
Tem Scripts?
MANDE UMA ENSAGEM PESSOAL PRA MIM ;)
MillesProwerbr
Postar duas vezes seguidas é considerado flood e você pode ser reportado por isso, sendo assim, leia as regras.
Abraços,
Henrique.
KaKilo ~
N sei se o meu navegador ta bugado, mas aqui n tem dois posts seguidos dele.Deve estar bugado o meu navegador.
creio que isso ou seja problema no items.otb ou no executavel que não tem a função DoShowTextWindow()

"Um Deus que usasse seu poder para criar seres humanos que de antemão sabia que seriam atormentados eternamente, e que os predestinasse a isso,
não poderia ser sábio, nem justo e tampouco amoroso.
Além de nos submeter a isso vim a nos julgar e condenar por nossos atos aos tormentos do inferno.
pra minha pessoa isso não é um Deus Pai amoroso e bondoso como o chaman, seu padrão seria muito mais inferior do que o de muitos homens."
+como resolvo isso?? como posso descobri onde esta o problema alguem me da uma luz sou inexperiente.