Bem, essa é a minha primeira spell, então não ficou muito boa, mas aí vai:
Primeiro entre na sua pasta de spells, copia qualquer uma, cola, abre ela e apaga tudo.
Então escreve isso nela:
local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, 0, -1.7, -30) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -maglevel*8.8 -level/5 max = -maglevel*13.2 -level/5 return min, max end setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -maglevel*8.8 -level/5 max = -maglevel*13.2 -level/5 return min, max end setCombatCallback(combat2, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 2, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 2, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Ying Yang", TEXTCOLOR_WHITE) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, } addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) addEvent(onCastSpell2, 0, parameters) end
Salve como yingyang.lua na pasta Custom(que fica dentro da pasta Spells) e pode fechar o arquivo. Agora tente achar o arquivo spells.xml e procure por <!-- Custom Spells --!> e cole isto lá:
<instant name="Ying Yang" words="Exevo gran mas ying yang" lvl="100" mana="1200" prem="1" exhaustion="1200" selftarget="1" needlearn="0" script="custom/yingyang.lua"> <vocation name="Knight"/> <vocation name="Paladin"/> <vocation name="Elite Knight"/> <vocation name="Royal Paladin"/> </instant>
Agora é só falar Exevo Gran Mas Ying Yang no seu server e seja feliz.
SS:

Avaliem aew...
(PS: O GOD Slayer ali é que a do Xampp ta dando problema na instalação então só estou usando pra testes)
PS2: Eu tinha colocado pra visualizar o tópico e ai a tag spells saiu, se alguém conseguir arrumar...)