Iae pessoal, essa magia nao eh minha, eh do Demonder (xina), ele colocou no server de war dele, eu gostei, acho que ninguem posto aki ainda entao eu vo por ae
Como colocar:
Abra a pasta do seu Servidor, abra a pasta data, dps va em spells e abra o spells.xml, coloque isso entre o <spells> e </spells>:
<instant name="Mage's Buff" words="[color="#FF0000"]utura san[/color]" lvl="[color="#000080"]100[/color]" manapercent="[color="#00FF00"]50[/color]" prem="1" selftarget="1" exhaustion="1000" aggressive="0" script="mage buff.lua"> <vocation name="[color="#FF00FF"]Elder Druid[/color]"/> <vocation name="[color="#FF00FF"]Master Sorcerer[/color]"/> </instant>
Onde:
Eh o nome da magia
Eh o level pra usar a magia
Eh a porcentagem de mana que usa, no caso 50%
Sao as vocations pra usar a magia
Salve, feche e agora abra a pasta scripts, copie um arquivo qualquer que seja .lua, cole, renomeie para mage buff, abra-o, apague tudo e coloque isso:
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_SOUND_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 5 * 60 * 1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICPOINTS, 5) setCombatCondition(combat, condition) local condition2 = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_BUFF, 1) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_SUBID, 2) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, 5 * 60 * 1000) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_MANAGAIN, 20) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_MANATICKS, 1000) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, 10) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1500) setCombatCondition(combat, condition2) local condition3 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_BUFF, 1) setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_SUBID, 3) setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_TICKS, 5 * 60 * 1000) setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTHPERCENT, 130) setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANAPERCENT, 110) setCombatCondition(combat, condition3) local condition4 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition4, CONDITION_PARAM_BUFF, 1) setConditionParam(condition4, CONDITION_PARAM_SUBID, 4) setConditionParam(condition4, CONDITION_PARAM_TICKS, 5 * 60 * 1000) setConditionParam(condition4, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT, 150) setConditionParam(condition4, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICPOINTS, 4) setCombatCondition(combat, condition4) local condition5 = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition5, CONDITION_PARAM_BUFF, 1) setConditionParam(condition5, CONDITION_PARAM_SUBID, 5) setConditionParam(condition5, CONDITION_PARAM_TICKS, 5 * 60 * 1000) setConditionParam(condition5, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, 50) setConditionParam(condition5, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 3000) setCombatCondition(combat, condition5) local condition6 = createConditionObject(CONDITION_LIGHT) setConditionParam(condition6, CONDITION_PARAM_BUFF, 1) setConditionParam(condition6, CONDITION_PARAM_SUBID, 6) setConditionParam(condition6, CONDITION_PARAM_TICKS, 5 * 60 * 1000) setConditionParam(condition6, CONDITION_PARAM_LIGHT_LEVEL, 6) setConditionParam(condition6, CONDITION_PARAM_LIGHT_COLOR, 19633) setCombatCondition(combat, condition6) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Onde eu nao entendi nada mais se alguem entender me fala que eu edito aque desculpem :withstupidsmiley:
Creditos: Demonder (xina) 90% / Danitero 10%
1º Como ja dito no título, mas vou reforçar para algumas pessoas que criticaram... É UMA MAGIA QUE DA MAGIC LEVEL PARA MAGES POR UM CERTO TEMPO
2º Magia feita e testada em 8.5 não sei se funciona em outras versões
3º É uma magia simples, não tem SS, o único efeito são umas notas músicais roxas se não me ingano