Seguindo a resposta dele, no barzinho do éks:
1- O Pain não pediu remoção foi removido por Inativiade'
R: O Pain pediu remoção sim porque estava sem tempo.
2- O Heitor não gosta de maconha, prefere Cocaína, e só entra no XTibia depois de usar abusada mente das drogas.
R: A vida é minha, eu faço dela o que bem entender correto? ;]
3- Os Coordenadores não tem autorização de postar aqui no barzinho KSAPOASKOPAS (Por isso o rotcvit não comenta aqui moro?)
R: Todos os coordenadores podem postar no barzinho.
4- O Heitor só foi promovido antes do daniel porque ele não traz conteúdo para cá(o Daniel). POSKopsaKOPSA
R: O que isso tem haver ?
5- Fui removido do meu cargo porque frequentava o barzinho éks (y² =}
e por ultimo e não menos importante.
R: Você foi removido porque seu trabalho não me agradou, cansei de falar com você para você fazer os seus relatórios e me entregar aos domingos, mas você sempre se atrasava, falei com você sim de diminuir as brincadeiras no Barzinho por caso contrário um dia todos iriam ficar contra você e o errado dessa história seria você e ninguém poderia fazer nada, como o Rafael disse, "Quem está na chuva é para se molhar".
Agora você fica ai criticando tudo porque seu usuário foi suspenso por criar Ripping do fórum do XTibia e porque não foi aceito da Equipe? Eu ainda tinha te falado, mostra trabalho e mostre que você tem consciência para atingir tal meta, mas como eu disse sua mentalidade é fraca, não adianta, agora mesmo que você nunca vai ser aceito na Staff.
@Bernardo,
Você fala isso porque eu barrei a sua idéia de por uma pessoa que não era nem na Staff para Coordenação de Design né? Me poupe brother.
Fechado.
Assunto encerrado
Não quer me dar réplica, posto aqui mesmo.
Primeiramente, quando adicionei o slipknot à equipe, EU AINDA ERA COORDENADOR, todas as decisões da área de design cabiam a mim e somente a mim, a não ser que fosse algo absurdo, e concordo, ninguem deveria entrar pra coordenação assim (OI VAL - Mas eu te amo, ok?). Acontece, senhor, que EU NUNCA FALEI isto, eu nunca falei em jogarem o slipknot pra coordenação, mas eu tinha sugerido um treino para ele ser o coordenador, talvez depois do guilherme, talvez no momento em que ele estivesse treinado (fosse antes ou não do Guilherme).
Nunca gostei das suas atitudes, você erra de mais, deixa barato, nem sequer tenta consertar ou trabalhar ouvindo melhor os usuários.
Você é um drogado.