Pessoall...eu estava sem fazer nada e resolvi fuça no ot pra ve o q dava ne...e deu nisso...criei uma nova Voc...
Testado em 8.1 XML
Vamos Começar...
1º Passo: Va na pasta de seu OT...depois va em Data/Vocations...Abra ele em Bloco de Notas...Va la no final \/...E adicione isto...
ID[/color]" name="Nome da Voc" description="an Nome da Voc" gaincap="100" gainhp="50" gainmana="100" gainhpticks="2" gainhpamount="5000" gainmanaticks="4" gainmanaamount="5000" gainsoulticks="15" gainsoulamount="1" manamultiplier="4.9" attackspeed="200" prevoc="15" basespeed="200"><diepercent experience="4" magic="4" skill="4" equipment="7" container="100"/>
<formula damage="1.2" defense="1.1" armor="1.1"/>
<skill id="0" multiplier="1.1"/>
<skill id="1" multiplier="1.1"/>
<skill id="2" multiplier="1.1"/>
<skill id="3" multiplier="1.1"/>
<skill id="4" multiplier="1.4"/>
<skill id="5" multiplier="1.1"/>
<skill id="6" multiplier="1.1"/>
</vocation>
Vermelho: O ID da Voc q vc vai colokar.. Exempo: Elite Knight q e a ultima voc e 8 da para vc colokar 9...ou se seu ot tiver mais voc...vai colokando maior o ID.
Azul: O Nome da Voc q vc vai colocar...Ex:Assassin
Laranja: A Cap q vai acrescentar para o player por cada level.
Rosa: A Vida q vai acrescentar para o player por cada level.
Amarelo: A Mana q vai acrescentar para o player por cada level.
Verde: De quantos em quantos segundos vai recuperar a Vida, a Mana, e a Soul do player quando ele come Food.
Roxo: O tanto q vai recuperar quando come Food.
Marrom: A Velocidade de ataque da Voc.
Cinza: Aqui e o seguinte..Se a Voc for ID 15 como no Exemplo...Se voce qser colocar ele no Account Manager vc coloca 15...se nao vc coloka 0 q e Rookie ou se for uma Magic Promotion de Sorcerer por exemplo coloque 1 (ID da Voc de Sorcerer)
Verde Claro: O Tanto de Soul que vai recuperar quando come Food.
Azul Claro: Basespeed Aconselho a nao mecher
<skill id="0" multiplier="1.1"/> - Fist - Ninguem Treina isto então coloca 5.1
<skill id="1" multiplier="1.1"/> - Sword - Se for Knight deixe 1.1 se for Mago deixa 2.0 se for Paladin deixa 2.0 Tambem
<skill id="2" multiplier="1.1"/> - Club - Se for Knight deixe 1.1 se for Mago deixa 2.0 se for Paladin deixa 2.0 Tambem
<skill id="3" multiplier="1.1"/> - Axe - Se for Knight deixe 1.1 se for Mago deixa 2.0 se for Paladin deixa 2.0 Tambem
<skill id="4" multiplier="1.4"/> - Shilding - Se For Knight deixa 1.2 se for Mago deixa 1.4 se for Paladin deixa 1.3
<skill id="5" multiplier="1.1"/> - Distance - Se for knight deixa 5.0 se for Mago deixa 2.0 se For Paladin deixa 1.1
<skill id="6" multiplier="1.1"/> - fishing - Deixa 1.1
<diepercent experience="4" magic="4" skill="4" equipment="7" container="100"/>
<formula damage="1.2" defense="1.1" armor="1.1"/>
diepercent experience="7" = percentagem d exp q perde qnd morre
magic="7" = percentagem de magic level q perde qnd morre
skill="7" = percentagem d skills q perde qnd morre
equipment="7" = percetagem de chance de perde ekips
container="100" = percentagem de chance de perde bp
Pronto..a Vocations.xml ta pronta..
Para voces adicionarem magias para a Voc nova vai em Data/Spells/Spells.xml No Final de cada magia vai tar assim...
</instant>
Coloque assim antes de instant..
<vocation id="15"/>
Ira ficar assim...
<vocation id="15"/></instant>
Intao e isso pessoal..espero q gostem do meu Topico...sou Iniciante aki no XTibia...
.::Metas::.
[x] 8 posts
[ ] 10 posts
[ ] 20 posts
[ ] 30 posts
[ ] 40 posts
[ ] 50 posts
[ ] 100 posts
[ ] 250 posts
[ ] 500 posts
[ ] 1000 posts