Como faço para que as assassins star e spars nao acabem ????
alguem pode me ajudar por favor
OT 8.5
Como faço para que as assassins star e spars nao acabem ????
alguem pode me ajudar por favor
OT 8.5
procure em items.xml os itens que vc deseja :
<item id="2389" article="a" name="spear" plural="spears"> <attribute key="weight" value="2000"/> <attribute key="attack" value="25"/> <attribute key="weaponType" value="distance"/> <attribute key="shootType" value="spear"/> <attribute key="range" value="5"/> <attribute key="breakChance" value="10"/> <<-- bote 0 <attribute key="ammoAction" value="moveback"/>
<item id="7368" article="an" name="assassin star" plural="assassin stars"> <attribute key="weight" value="200"/> <attribute key="attack" value="65"/> <attribute key="weaponType" value="distance"/> <attribute key="shootType" value="redstar"/> <attribute key="range" value="5"/> <attribute key="breakChance" value="30"/> <<-- bote 0 <attribute key="ammoAction" value="moveback"/>
<attribute key="breakChance" value="30"/>
<< --Bote 0! que nunca quebrara...
Espero ter Ajudado..
Obrigado!
Nossaaaa, 1 q n eh essa a duvida dele e 2 q essa duvida eh facil d+, se eh q eu entendi bem a sua duvida.
Va na config.lua e ache isto:
removeWeaponAmmunition = "no"
Bote "no" para q as assassin stars NAO acabem.Ou "yes" para q as assassin stars ACABEM.
Se for isso, espero ter ajudado.
Oie :D
Demonbholder assim todas as armas de ammunation ficaram infinitas ele só que essas duas...
guicd se sua dúvida estiver sido sanada por favor mude o o nome do tópico para Dúvida Sanada assim vc estara facilitando o trabalho dos Moderadores.
Obrigado!
Upppp, ataaa n percebi q ele queria so duas, achei q ele tava flando no geral.Malz aew.
Oie :D