[opine!] Reestruturação Do Fórum

Rotciv
Por Rotciv
em Noticias
  • 1
  • 2

Rotciv

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 14/10/05Posts: 423Char no Tibia: Rotciv

Reestruturação do Fórum

Fala pessoal!!!

Dentro das próximas semanas estaremos planejando e realizando uma nova reestruturação no fórum. Infelizmente muitos não gostaram ou não se adaptaram a essa organização que foi implantada e por pensarmos em vocês iremos realizar uma nova.

Gostaríamos que você, membro XTibia, desse sua opinião para fazer com que possamos melhorar nosso fórum!

O que está faltando? O que devemos adicionar? Está faltando praticidade?

Sua opinião é muito importante para nós!

Abraços!

Acessando apenas para criticar (positivamente).

E-mail: rotciv@xtibia.com

Last Seeker

Membro
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 29/04/09Posts: 136
O que falta faltando?

Arruma isso ai.

Bom,

nao sei se deveria excluir o Xdownloads, mas pegar todos os downloads por exemplo de otserv, e botar tudo em uma unica sessao(definida por versoes), e que entao botasse um link dessa sessao na pagina inicial.

Att,
Last Seeker.

Meus Avatares

Filippe Ferreira

Ex-Moderador
Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 08/04/09Posts: 234Char no Tibia: Kino Calmera

Falta um sub-fórum em Servidor, que é Pedidos de servidores.

Implementar está ideia: http://www.xtibia.com/forum/Sugestao-Otser...ea-t118271.html

Acho que também uma área de Aprovação de Downloads caíria muito bem, não é muito trabalhoso isso cara, nos outros fóruns existe esse sistema e facilita muito a vida dos membros, é só achar alguém que se encarregue disso, não leva nem 1 hora.. Como já disseram, é só reservar uma horinha a cada dia e ir ali aprovar ou reprovar os downloads. Na minha opinão o XDownloads não serve pra nada :~ A maioria das pessoas baixam pelo fórum e não por lá, por ser muito mais facíl e ter mais coisas. Se adicionar a área de Aprovação de Downloads e retirar o XDownloads ficaria muito melhor.

Aguarde...

Meu Orkut:

islak

Islak Of Style®
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 15/07/07Posts: 7Char no Tibia: Ondrak

Não sei se entra bem no tema proposto pelo topico, mas seria legal ter um TeamSpeak do Xtibia... ia quebrar um galhão para gamers de plantão ^^...

Rotciv

Visconde
Visconde

INFOS

Não sei se entra bem no tema proposto pelo topico, mas seria legal ter um TeamSpeak do Xtibia... ia quebrar um galhão para gamers de plantão ^^...

Poisé rapaz... pode ser algo a ser pensado sim, mas não neste tópico já que o objetivo é outro! No entanto sugestão arquivada!

Abraços

luizi

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 23/09/07Posts: 53Char no Tibia: Pdorschta

Esse forum ta cheio de Spam, quando eu vou logar minha conta aki nem da pra ver o Ok eu tenho que apertar enter. Não da pra ver o menu de configurações e tal.

Acho q essa cor meio azul escuro ja ta ficando meio enjoativo deveria colocar uma cor + vibrante.

LoL

Scott Lucas

A procura de um avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 07/05/09Posts: 34

XDownloads, excluam essa área ou façam uma melhor, 80% não usa, metade baixa os arquivos do fórum porque é mais rápido e tem mais recursos..

Rotciv

Visconde
Visconde

INFOS

Esse forum ta cheio de Spam, quando eu vou logar minha conta aki nem da pra ver o Ok eu tenho que apertar enter. Não da pra ver o menu de configurações e tal.

Acho q essa cor meio azul escuro ja ta ficando meio enjoativo deveria colocar uma cor + vibrante.

Infelizmente ainda iremos continuar mais um tempinho com essa skin, mas pretendemos sim mudar essa skin futuramente.

XDownloads, excluam essa área ou façam uma melhor, 80% não usa, metade baixa os arquivos do fórum porque é mais rápido e tem mais recursos..

Como acha que podemos melhorar o XDownloads? Ou melhor... Como Podemos melhorar o sistema de downloads do XTibia?

Abraços

rubinhobarrichelo

Ex-Moderador Xtibia.com
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 11/06/08Posts: 363Char no Tibia: Kyra Supreme

Bom, como já havia dito, um update no forum para nova versão, mais como você citou acima:

Infelizmente ainda iremos continuar mais um tempinho com essa skin

Intão estarei mandando a opinião via MP. ( Por causas de Críticas )

Abraço.

444646_imagem.png

"Tibia Global much more fun, quality and support"

coming soon...

Scott Lucas

A procura de um avatar
Campones
Campones

INFOS

Infelizmente ainda iremos continuar mais um tempinho com essa skin, mas pretendemos sim mudar essa skin futuramente.

Como acha que podemos melhorar o XDownloads? Ou melhor... Como Podemos melhorar o sistema de downloads do XTibia?

Abraços

Colocando mais uma opção "Scan do Arquivo", isso facilitaria muuuuuuito, e outra coisa , podia ter um pouco mais de capricho na skin do XDownloads.

Rotciv

Visconde
Visconde

INFOS

Colocando mais uma opção "Scan do Arquivo", isso facilitaria muuuuuuito, e outra coisa , podia ter um pouco mais de capricho na skin do XDownloads.

Com certeza! Temos ciência disso, pois a skin foi projetava para o fórum e não para o XDownload.

Scott Lucas

A procura de um avatar
Campones
Campones

INFOS

Com certeza! Temos ciência disso, pois a skin foi projetava para o fórum e não para o XDownload.

Tenho muitas ideias, pode me adicionar no msn? Ou eu falo por aqui mesmo??

rubinhobarrichelo

Ex-Moderador Xtibia.com
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 11/06/08Posts: 363Char no Tibia: Kyra Supreme

'Dardos

Fala aqui mesmo, ai a galera pode visualizar sua idéia também! e ver o que acha.

Abraço.

444646_imagem.png

"Tibia Global much more fun, quality and support"

coming soon...

Gazin

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 04/01/09Posts: 3Char no Tibia: Sir Mush Room

Oi, queria saber oqe huve com o "fale conosco" que havia laá na páginal inicial? Quando eu tento enviar uma mensagem para vocês não tem o botão 'enviar' :surprised:

Eu gostava de antes quando era todas as notícias juntas na página principal, porque eu deixava como péginal inicial para ler todas as notícias e também agora não tem como ver todas as notícias de Tibia em uma página tem de cliquar um por uma, acho que seria ótimo se voltasse a ser como era, não exatamente mais as notpicias juntas seria bem legal (=

Ah também queria saber oque houve com os OT servers 8.30 para download, nunca postaram mais nada ou todos tinham vírus?

E sobre o restauração dos downloads ficou bem legal, mais já achei uns arquivos com trojan e KL mais ficou show de bola :)

Obrigado, Gah

• 1
  • 2