eu achei um topico no xtibia mais não funciona no meu server yurots 8.10
Por favor se alguem souber me mande pelo meu email
candyboy_cat09@hotmail.com
Brigadaum!

eu achei um topico no xtibia mais não funciona no meu server yurots 8.10
Por favor se alguem souber me mande pelo meu email
candyboy_cat09@hotmail.com
Brigadaum!
eu achei um topico no xtibia mais não funciona no meu server yurots 8.10
Por favor se alguem souber me mande pelo meu email
candyboy_cat09@hotmail.com
Brigadaum!
ei cara eu tbm to procurando sistema de reset para 8.1 se acha me avisa ai. brigado
veiu acho que não tem sistema de reset pra 8.1 não ![]()
eu achei um topico no xtibia mais não funciona no meu server yurots 8.10
Por favor se alguem souber me mande pelo meu email
candyboy_cat09@hotmail.com
Brigadaum!
AE LEK SO OT 8.4+ MEMO 8.1 N TEM MESMO =/, EU TENHO NO MEU OT POR COMANDO E É 8.5 PEGA SUX
AE LEK SO OT 8.4+ MEMO 8.1 N TEM MESMO =/, EU TENHO NO MEU OT POR COMANDO E É 8.5 PEGA SUX
maais cara eu JURO eu vii em um OT 8.10 que eu entreei sistema de resetaar! to falando serioo sera que ninguem e capaaz de faze isso
Que hororr