Plx ajuda aew to desesperado

Plx ajuda aew to desesperado
começe postando na seção correta.
que no caso seria pedidos de script.
"Um Deus que usasse seu poder para criar seres humanos que de antemão sabia que seriam atormentados eternamente, e que os predestinasse a isso,
Seção incorreta, Tópico Movido (Pedidos de Scripts)
Seção incorreta, Tópico Movido (Pedidos de Scripts)
Ok,malz aew mas plx ajuda aew preciso muito
Ok,malz aew mas plx ajuda aew preciso muito
Posso estar errado mas acredito que isso faça parte do distro, se for assim n tem como add isso por script, seria q nem as skulls vc precisa de um distro q tenha este recurso.Ultimo realise do crying damson posso garantir q tem , pois uso ele e tem esta funçao.
:smile_positivo: GODines :smile_positivo:
Servidor resetado após 4 anos sem reset!!!
10.1 muitas quests, war system global, quests exclusivas, monstros exclusivos, sempre online 24h por dia 7 dias por semana, estabilidade absoluta, draken tower e muito mais.
Todas as novas áreas 9.81, criaturas , items, montaria, outfit.
Npc Otokkar, Broken Servant Sentry, Mad Mages, Golden, Iron e Diamond Servants, invasao de Feverish citzen, outfits e addons novos, sistema que enche a vida e mana toda quando upa lv, valor colorido de quanto vc regenerou e mmmuiiito mais.
Bestserver aqui você sempre encontra as últimas novidades do Open Tibia.
Montros, items, outfits e mounts 10.1
Magias 8.7, montarias funcionando exatamente como no global, todos os novos monstros, items de domar adocionados aos loots dos monstros, raids dos novos monstros para domar, cooldowns 100% com exausteds reconfigurados de modo a não tirar a jogabilidade, em fim praticamente 100% das features do global.
Posso estar errado mas acredito que isso faça parte do distro, se for assim n tem como add isso por script, seria q nem as skulls vc precisa de um distro q tenha este recurso.Ultimo realise do crying damson posso garantir q tem , pois uso ele e tem esta funçao.
:smile_positivo: GODines :smile_positivo:
ow mas tipow eu vou pagar um dedicado 24/7 vc acha q esse nao tem bug?
tem jeito de dexar sqlite?
sempre q eu coloco sql no vertrigo ele nao salva os players essas coisas...pq?
ow mas tipow eu vou pagar um dedicado 24/7 vc acha q esse nao tem bug?
tem jeito de dexar sqlite?
sempre q eu coloco sql no vertrigo ele nao salva os players essas coisas...pq?
Cara n sei se entendi bem o q vc falo, mas tipo, os bugs nao estao no servidor que ira hostear o seu ot, =0, mas sim no seu ot,talvez ate de para deixar sqlite n sei,se ele nao salva os players talvez voce n tenha configurado a data base corretamente, quanto ao sqlite so tenho uam coisa a dizer, Sux e Limitado nao tem como voce levar um projeto serio com um programinha que nem o sqlite cara,sqlite e um programa bom para voce ter seus primeiros contatos com ots sql, agora se voce esta disposto a investir grana e gerar recursos com um ot voce deve antes se aprofundar mais na area e estudar um pokim o xampp por ex q e um otimo gerenciador de data base, se nao voce estara vendendo problemas e nao diversao.
Servidor resetado após 4 anos sem reset!!!
10.1 muitas quests, war system global, quests exclusivas, monstros exclusivos, sempre online 24h por dia 7 dias por semana, estabilidade absoluta, draken tower e muito mais.
Todas as novas áreas 9.81, criaturas , items, montaria, outfit.
Npc Otokkar, Broken Servant Sentry, Mad Mages, Golden, Iron e Diamond Servants, invasao de Feverish citzen, outfits e addons novos, sistema que enche a vida e mana toda quando upa lv, valor colorido de quanto vc regenerou e mmmuiiito mais.
Bestserver aqui você sempre encontra as últimas novidades do Open Tibia.
Montros, items, outfits e mounts 10.1
Magias 8.7, montarias funcionando exatamente como no global, todos os novos monstros, items de domar adocionados aos loots dos monstros, raids dos novos monstros para domar, cooldowns 100% com exausteds reconfigurados de modo a não tirar a jogabilidade, em fim praticamente 100% das features do global.