quero saber por que e se tem jeito de arrumar é assim eu uso /clean ai o servidor trava ai eu fexo o tibia e tento entra de novo ai aparece q o server ta em manutenção e q é pra tentar conectar mais tarde
Ajuda plx
quero saber por que e se tem jeito de arrumar é assim eu uso /clean ai o servidor trava ai eu fexo o tibia e tento entra de novo ai aparece q o server ta em manutenção e q é pra tentar conectar mais tarde
Ajuda plx
Seu servidor é o projeto XvX neh? Provavelmente o problema é no executável (distro) porque eu ja peguei o arquivo de clean em outro ot 8.5 que n trava mas n adiantou. Travou do mesmo jeito.
flw
Aki vai um script:
http://www.4shared.com/file/126199030/72022b89/clean.html
ele ta certinho, eh so faze o download
qualq duvida add no msn: seffrin12_93@hotmail.com
[player]Full Cash[/player] - [mundo]Olympa[/mundo]
Aki vai um script:http://www.4shared.com/file/126199030/72022b89/clean.html
ele ta certinho, eh so faze o download
qualq duvida add no msn: seffrin12_93@hotmail.com
eu ja coloquei um script q funciona mas nao da certo o meu é cryingdanson
tenta o script de cima e bom pow ve se num e oq vc baixou que num adianta
nao deu certo....
isso e problema ou com o distro ou com a database tenta troca de database pode ser com ela o problema.
"Um Deus que usasse seu poder para criar seres humanos que de antemão sabia que seriam atormentados eternamente, e que os predestinasse a isso,
isso e problema ou com o distro ou com a database tenta troca de database pode ser com ela o problema.
Vo tenta vlws
Vo tenta vlws
nao deu certo
ps:minha database e mysql
troca de distro então pode ser nele o problema.
"Um Deus que usasse seu poder para criar seres humanos que de antemão sabia que seriam atormentados eternamente, e que os predestinasse a isso,
troca de distro então pode ser nele o problema.
Eu ja descobri o problema é q eu troquei o mapa
Tem jeito de arruma?
pelo visto e problema de memoria ram do seu computador.
pelo visto e problema de memoria ram do seu computador.
Como assim?
tpw script pod tah errado tenta procura otro mapa parecido com o teu e baxa novamente e troka os scripts ow tenta i no talck actions
quais as configs do seu pc, e o mapa q tu ta usando?
tenta dar clean em um global, com 256 de ram aIOUEHUIAEHAEUIHAEUI
Pain, kakilo & Alissow owneds.
Koti: *tenta falar "comi quiabo cru" 10 vezes rápido Carlos... Pain: *comi quiabo cru Carlos... Pain: *comi quaibo cru Carlos... Pain: *VAI SE FUDE
Daniel Oliveira diz: *se matem Daniel Oliveira diz: *punheta não leva a nada Henrique Moura diz: *look . pessoa legal guimanucci diz: *LOOK: PUNHETEIRO EM MASSA Henrique Moura diz: *EU Henrique Moura diz: *TAMBEM
gabriela manucci ;* diz: *CADE VOCÊS VENDO O @GUIMANUCCI? guimanucci.² diz: *Q? EU TO PELADO VEJAM, Alissow ಠ_ಠ diz: *cade pera
IMAGEM REMOVIDA POR DANOS AO XTIBIA
CASO REINSIRA-A, SERÁ BANIDO
procura por
storeTrash = "no"
e substitui por
storeTrash = "yes"
Open Source é para todos, queremos que o fórum crie uma seção para avaliação dos downloads de servidores, antes de chegar ao membro do fórum, no tópico deve conter de obrigatóriedade o código fonte do servidor, mesmo que ele não tenho sido editado por quem está criando o tópico, quem não sabe onde conseguir o código fonte deverá se informar.