E ai quantos e quais ?
Eu só tenho cs
E ai quantos e quais ?
Eu só tenho cs
Aposentado de OTserver e Tibia
Meus melhores tutoriais
Enciclopédia Pasta Data
Tutorial de quest
css (+dod de brinde)
tf2
e lfs s2 (um simulador de corrida)
vamos la... meus programinhas pagos totalmente legais... ja que estou supondo que compartilhamento de arquivos não seja crime....
comecemos pelos jogos:
crysis, crysis warhead, lost planet, unreal tournament 3, cs, cs source, assassins creed, far cry 2, need for speed underground, need for speed unground 2 , need for speed most wanted need for speed carbon, need for speed pro street, need for speed undercover, racer driver GRID, mirror's edge, flight simulator X, burnout paradise, devil may cry 4, tom's clancy HAWX, street fighter IV, NBA Live 2008, fifa 2008 e 2007 , roller coaster tycoon, trine
ROMS:
várias de GBA + mario kart (wii) inu yasha (ps2) Dragon Ball Budoukai tenkachi 3 (ps2), naruto (wii)
programas: Photoshop CS2, Sony vegas 8.0, Fraps, Camtasia Studio, Microsoft Office 2007, NOD32, Winrar, 3D mark vantage, 3D mark 2006, Cinema 4D, 3D studio Max 9, Mobiola Webcam, FL Studio
Sistemas operacionais: windows xp SP2, Windows XP modificado com tema de vista (ja na instalação), Windows vista starter, basic, premium, Business, enterprise, ultimate 64bits
pode ser que eu tenha esquecido de algum, mas a maioria ta ai ^^
alguém quer brincar?
edit----
lembrei de mais 2
InDesign e Corel Draw
Visite meu canal no youtube: http://youtube.com/gabriel_rodriguez_tech
@up
rico...
Eu so tenho cs original q custo 30 conto e ainda achei o olho da cara KKK
Meus melhores tutoriais
Enciclopédia Pasta Data
Tutorial de quest
Só tenho o Windows Vista de Original,
na época que eu comprei era 980 reais o Ultimate, mas..valeu a pena..
flw
Entrada como Estagiário: 10/05/09
Entrada na Equipe de Imprensa: 23/06/09
Coordenador de Imprensa: 11/09/09
Coordenador de Redação: 20/03/11
Coordenador de Imprensa: 11/07/11
Diretor de Publicidade: 19/10/12
Contato: wonhelder@xtibia.com
"Não podemos prever o futuro, mas podemos criá-lo." Paul Pilzer
"Todo homem morre, mas são poucos os que realmente vivem." William Wallace
Não tenho nenhum original rs
Entrada na equipe: 23/10/2008 Cargo: Estagiário
Promoção: 25/11/2008 Cargo: Moderador
Promoção: 21/10/2009 Cargo: Coordenador
Remoção: 09/05/2010 Motivo: Estudos
Retorno: 15/11/2010 Cargo: Moderador
Remoção: 20/12/2012.
Cara eu tenho mais de uns 100 programas originais huahua
Mas sinceramente de tudo que eu tenho o que eu mais tenho orgulho é a coleção completa do World of Warcraft, apesar de eu nunca ter jogado, eu acho as embalagens lindas, lol
Carlos Donizeti
pain@xtibia.com
"Bebo porque sou egocêntrico... gosto quando o mundo gira ao meu redor."
tenho uns 5~6 joguinhos, northon que não uso, pacote office, alguns da adobe e alguns técnicos de matemática dos meus pais pra fazer gráficos
tenho rise of nations e resident evil 4
Programas: Windows XP Professional SP3, Delphi 7, 3DMark06, Advanced Systemcare 3, TuneUp Utilities 2009, Office 2007 Enterprise, WinRAR 3.9 Beta, Fraps, Tasker, Adobe Photoshop CS3 Extended, Avira AntiVir Premium, Camtasia Studio.
Jogos: The Sims 3, Need for Speed Underground 2, Spore, Age of Empires III + Warchiefs, Flight Simulator X Deluxe, Mount&Blade 1.011, NoLimits Coaster Simulator (++foda), Warcraft III + The Frozen Throne, The Elder Scrolls IV: Oblivion, Fallout 3 + Broken Steel + Point Lookout, RollerCoaster Tycoon 3 + Soaked + Wild.
PS2: Pro Evolution Soccer 2009, Burnout 3: Takedown, Guitar Hero: Metallica, Guitar Hero III: Legends of Rock.
Windows XP Professional SP3
@@@@
so tenho o windows ;D
Open Source é para todos, queremos que o fórum crie uma seção para avaliação dos downloads de servidores, antes de chegar ao membro do fórum, no tópico deve conter de obrigatóriedade o código fonte do servidor, mesmo que ele não tenho sido editado por quem está criando o tópico, quem não sabe onde conseguir o código fonte deverá se informar.
@up
rico...
Eu so tenho cs original q custo 30 conto e ainda achei o olho da cara KKK
rico? não é porque eles são pagos que eu paguei...
Visite meu canal no youtube: http://youtube.com/gabriel_rodriguez_tech
Mas a ideia do topico eh pagos pagos KKK
Não crackeados
Eu tenho vaaarios crackeados
+ so gastei com cs
Meus melhores tutoriais
Enciclopédia Pasta Data
Tutorial de quest
AOE1
AOE2
AOE2 +