Que saudade da época do CONDE SAPO, do SKULLS, quando as pessoas ajudavam a gente ou pelo menos tentavam.
Podem fechar aqui se quiser, algum moderador aí fique à vontade. Cansei de ajudar as pessoas e ninguem nem ler meus posts pra me ajudar.
Pessoal, alguem sabe o que acontece nesses servidores novos, que por mais que alteremos o tempo de regeneração de HP, quantidade de vida que vai ganhar a cada level, a força dos hits, o fast atack...enfim, na hora de jogar, nao fica como a gente deixou :S
Por exemplo, meu Master Sorcerer editei desta forma:
<vocation id="5" name="Master Sorcerer" description="a master sorcerer" needpremium="1" gaincap="20" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="5" gainhpamount="5" gainmanaticks="2" gainmanaamount="15" manamultiplier="1.1" attackspeed="2000" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="1" lessloss="30"><formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/>
<skill id="0" multiplier="1.5"/>
<skill id="1" multiplier="2.0"/>
<skill id="2" multiplier="2.0"/>
<skill id="3" multiplier="2.0"/>
<skill id="4" multiplier="2.0"/>
<skill id="5" multiplier="1.5"/>
<skill id="6" multiplier="1.1"/>
</vocation>
Na hora do jogo, a mana sobe de 50 em 50, a vida de 20 em 20.
Por favor, se alguem souber o que está havendo, desde já, agradeço :XTibia_smile: