Bom dia usuarios do xtibia,estou aqui hoje para pedir ajuda em um movement e um npc
Seguinte,preciso de um movement que quando o player pisa em cima do tile,ganha uma storange,eu usava esse script:
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition, param, words)playername = getPlayerName(cid)
message = 'You have absorved the spirit of Verminor, the Plaguelord.'
status = getPlayerStorageValue(cid,4078)
doCreatureSay(cid, message, TALKTYPE_ORANGE_1)
setPlayerStorageValue(cid,9000,1)
end
mas no TFS 3.5.1 ele nao funciona e queria saber se e possivel refaze-lo pra ele
O segundo e o npc de addon do dorion server,seguinte,quero que quando o player for comprar o hunter addon se for female pega o addon 1 e se for male pega o addon 2 e virse e verssa (para ficar igual o tibia global),a parte do script que acho que tem que alterar e esa:
-- hunter (done)local outfit_node = keywordHandler:addKeyword({'first hunter addon'}, playerBuyAddonNPC, {premium = true, cost = 0, items = {{5947,1}, {5876,100}, {5948,100}, {5891,5}, {5887,1}, {5889,1}, {5888,1}}, outfit_female = 137, outfit_male = 129, addon = 1, storageID = 10003})
outfit_node:addChildKeywordNode(yesNode)
outfit_node:addChildKeywordNode(noNode)
local outfit_node = keywordHandler:addKeyword({'second hunter addon'}, playerBuyAddonNPC, {premium = true, cost = 0, items = {{5875,1}}, outfit_female = 137, outfit_male = 129, addon = 2, storageID = 10004})
outfit_node:addChildKeywordNode(yesNode)
outfit_node:addChildKeywordNode(noNode)
e possivel alterar como estou querendo?
Por favor,me ajude :]