estou precisando de um action que faça um unico bixo sumonado so para certa voc, sumonado do mesmo jeito de utevo res!!! quem tiver algum parecido posta aki pls =p
[Action] Ajuda-preciso De Uma Action

~> Tópico movido para a seção correta <~
Mais atenção aonde posta amigo.
Abraços
Entrada na equipe: 23/10/2008 Cargo: Estagiário
Promoção: 25/11/2008 Cargo: Moderador
Promoção: 21/10/2009 Cargo: Coordenador
Remoção: 09/05/2010 Motivo: Estudos
Retorno: 15/11/2010 Cargo: Moderador
Remoção: 20/12/2012.
Como assim?Tipo o cara clica em alguma coisa e dai sumona tipo: um demon pra kina, um dl pra sorc, um dragon pra paly e um rat pra druid?Viajei nos monstros, mas se eh tipo assim me fla.
Oie :D
Script configurável com nome do monstro, vocação a ser usada, e remover item(yes ou no):
function onUse(cid, item) --Config local GlobalConf = { Vocations = {1,2,3,4,5,6,7,8}, Monsters = { [1] = "Demon", [2] = "Dragon Lord" }, RemoveItem = "yes" } if isInArray(GlobalConf.Vocations, getPlayerVocation(cid)) == true then if GlobalConf.RemoveItem == "yes" then Monster = doCreateMonster(GlobalConf.Monsters[getPlayerVocation(cid)], getCreaturePosition(cid)) doConvinceCreature(cid, Monster) doRemoveItem(item.uid) else Monster = doCreateMonster(GlobalConf.Monsters[getPlayerVocation(cid)], getCreaturePosition(cid)) doConvinceCreature(cid, Monster) end else doPlayerSendCancel(cid, "Sua vocação não pode sumonar monstros.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) end return true end
Na array Monsters você deve colocar entre colchetes o ID da vocação, e o valor, coloque o nome do monstro que ela sumona.
Espero ter ajudado.
Tem jeito mais faceis de fzer isso.Mas como eu n entendi a duvida do cara...
Oie :D