:button_cancel: Deletem o Topico :button_cancel::X
não desisti do distro mais fiz uma cagada imensa kkkk
formatei o PC e eskeci de salva
BURRO PLS
agora vo te ke começa do 0
:button_cancel: Deletem o Topico :button_cancel::X
não desisti do distro mais fiz uma cagada imensa kkkk
formatei o PC e eskeci de salva
BURRO PLS
agora vo te ke começa do 0
Open Source é para todos, queremos que o fórum crie uma seção para avaliação dos downloads de servidores, antes de chegar ao membro do fórum, no tópico deve conter de obrigatóriedade o código fonte do servidor, mesmo que ele não tenho sido editado por quem está criando o tópico, quem não sabe onde conseguir o código fonte deverá se informar.
Já existe mais de 6 tópicos só desse servidor, porquê você não edita o mesmo tópico para evitar confusões e flood? Além de deixar mais organizado...
Tópico reportado.
Abraços,
Henrique.
KaKilo ~
kakilo meu IE não aparece o botão editar, por isso crio outro topico, peço desculpas ;D
Open Source é para todos, queremos que o fórum crie uma seção para avaliação dos downloads de servidores, antes de chegar ao membro do fórum, no tópico deve conter de obrigatóriedade o código fonte do servidor, mesmo que ele não tenho sido editado por quem está criando o tópico, quem não sabe onde conseguir o código fonte deverá se informar.
:positive: POw legal esse distro, mas por favor me tire algumas duvidas, quando vc falow que o distro contem um virus, porem e apenas uma dll infectada, esse virus nao deveria estar na dll e nao no distro?, ja que foi voce quem compilo este distro,sendo que o codigo fonte e os demais ots nao possuem este virus, fica claro que foi vc kem o adicionou o tal virus.
Sendo assim fale-nos um pouco mais sobre este virus, pois fica dificil baixar este arkivo mesmo voce afirmando que o tal virus e inofensivo.
Sei que vc falo que ninguem e obrigado a baixar, compreendo, mas ja que vc e o criador deste distro, e seu virus e inonfesivo, acho q tamb nao custa nada voce esclarecer esta duvida e nos falar um pokinho mais deste "viruszinho",pois se nao seu tipico acabara sendo fexado e seu sua conta suspensa como rolo com os gringos la.
Gostei muito do projeto, por isso gostaria muito que voce nao me ignorasse e esclarecesse estas duvidas.
Ha outra coisa baixa o mozila rapidim, 5 minutinho ja ta instalado, e vc tera acesso a barra edit, custa nada tamb xD
E caso eu nao use as suas dlls, use as do elf por ex, este virus sera eliminado, ja q sao dlls ?
Obrigado.
kakilo meu IE não aparece o botão editar, por isso crio outro topico, peço desculpas ;D
Parece ser bom, vo baixar pra ver xD.
Sobre o negocio de nao aparecer o botao edit, baixe o firefox que resolvera seu problema, bom é oq eu acho melhor bair o firefox do que ficar criando uns "10" topicos por ai.
Bom é isso ai!
Att, Leleo~
Pois é brother, criar vários tópicos é ruim mesmo... Não tem como você arrumar outro navegador?
Vou esperar 3 dias, se não serei obrigado à fechar os seus tópicos!
Quando você estiver com o novo navegador, me avise [por mensagem ou e-mail] que eu te ajudo a juntar os tópicos.
Abraços
Entrada na equipe: 23/10/2008 Cargo: Estagiário
Promoção: 25/11/2008 Cargo: Moderador
Promoção: 21/10/2009 Cargo: Coordenador
Remoção: 09/05/2010 Motivo: Estudos
Retorno: 15/11/2010 Cargo: Moderador
Remoção: 20/12/2012.
olha o tal virus aparece no distro por causa que o distro é compilado junto com as DLL
o Dev-Cpp ele precisa das DLL da pasta do OT pra compilar o distro por isso mostra que tem virus no exe
o Virus é totalmente inofensivo, ele serve so para rodar o servidor
--Edit--
Essas DLLS ai são as mesmas que do elf
Na proxima versão vo tenta corrigir isso ;D
Agora sim ficou melhor o tópico e consequentemente a galera vai baixar.
Tente deixar mais bonito seu tópico agora, daí a parte de 'divulgação' do seu projeto ficará ótima.
Estou baixando para ver se está bom o executável.
Eu só acho que a galera não vai curtir um 100% português, uma dica para você seria deixar em inglês mesmo, porém sendo um 'concorrente' para o TFS, pois ficaria uma disputa boa e seria bom para ambos. Hehe.
Fikdik.
Mesclei os tópicos e fechei os outros, agora adicione neste tópico mesmo as atualizações Robson!
Abraços
Entrada na equipe: 23/10/2008 Cargo: Estagiário
Promoção: 25/11/2008 Cargo: Moderador
Promoção: 21/10/2009 Cargo: Coordenador
Remoção: 09/05/2010 Motivo: Estudos
Retorno: 15/11/2010 Cargo: Moderador
Remoção: 20/12/2012.
Nenhum release mais em portugues ??
Caso seja repensa isso, pessoal nao esta acostumado com portugues , mas uma versao sem erros de portugues e bem adaptada seria muito interessante cara, uma maioria massiva dos brasileiros q jogam tibia sabem nada de ingles.
Mas de qaualker forma continuo admirando seu trabalho, e continuarei divulgando seu distro, mas nao irei negar que ja estava contando com novas atualizaçoes para o server em portugues xD.
:positive: Abraço :positive:
Servidor resetado após 4 anos sem reset!!!
10.1 muitas quests, war system global, quests exclusivas, monstros exclusivos, sempre online 24h por dia 7 dias por semana, estabilidade absoluta, draken tower e muito mais.
Todas as novas áreas 9.81, criaturas , items, montaria, outfit.
Npc Otokkar, Broken Servant Sentry, Mad Mages, Golden, Iron e Diamond Servants, invasao de Feverish citzen, outfits e addons novos, sistema que enche a vida e mana toda quando upa lv, valor colorido de quanto vc regenerou e mmmuiiito mais.
Bestserver aqui você sempre encontra as últimas novidades do Open Tibia.
Montros, items, outfits e mounts 10.1
Magias 8.7, montarias funcionando exatamente como no global, todos os novos monstros, items de domar adocionados aos loots dos monstros, raids dos novos monstros para domar, cooldowns 100% com exausteds reconfigurados de modo a não tirar a jogabilidade, em fim praticamente 100% das features do global.
Nem nem. Faz só em INGLES.
Esse é o melhor distro que já encontrei.
Valeu por coompartilhar, diivulgado !
o q tem de diferente nesse distro, dos demais?
Cite ae =)
Nova Versão 0.2.2, veja o Changelog Para Mais Informações
Nova Versão "0.2.2 Patch Level 1" Veja o Changelog Para Mais Informações
Robson seu 'exe' foi inserido na lista de servidores!
(peço que sempre que houver atualização comente la, obrigado.)
____
O exe ta evoluindo muito, faiz versões em pt Lol :X
Atenciosamente, Vilden.