Eu queria um script que ficasse falando uma mensagem "X" de tempos em tempo..eu procurei aqui por "propaganda" e nao achei nada..caso alguem possa me ajudar (:
Postado em setembro 03, 2009

Eu queria um script que ficasse falando uma mensagem "X" de tempos em tempo..eu procurei aqui por "propaganda" e nao achei nada..caso alguem possa me ajudar (:
function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) doBroadcastMessage("Blablal,blablabla,bla,blabla!") return TRUE end
<globalevent name="ScriptNoob" interval="900" event="script" value="ScriptNoob.lua"/>
Tempo = interval="900" em segundos
900 = 15 minutos
É por isso que eu gosto de ajudar (pelo menos tentar ajudar) este fórum, os caras sabe Agradecer né?
Att,
ஓ PẫulǾ ஓ
paulo.boc@hotmail.com
Pega esse que é melhor(ele randomiza mensagens):
function onThink(interval, lastExecution) local MESSAGES = { "Jogue no Phenom OT Server e convide seus amigos!", "Não utilize MC, é proibido!", "Não utilize MB, é proibido!", "Se estiver em dúvida, fale no help channel(ctrl+O)", "Mana runes estão a venda no NPC Dark Rodo, localizado no depot.", "Para visualizar os comandos do server, diga /commands." } local MSG = MESSAGES[math.random(1, #MESSAGES)] doBroadcastMessage(MSG) return TRUE end
veja este topico que eu fiz aki , talvez te ajude ;D ~~>Sistema De Propaganda<~~
by allaan ~*