ja participei a muito tempo do forum ,alguns devem se lembrar de mim xD

o fato de eu ter usado a mesma render em 2 sigs é que eu achei a render muito boa .
ja participei a muito tempo do forum ,alguns devem se lembrar de mim xD
o fato de eu ter usado a mesma render em 2 sigs é que eu achei a render muito boa .
Luganow
É realmente são ótimos trabalhos, mais só uma pergunta - você utiliza o fórum de design MD?
É que se não me engano eu já vi um trabalho desses la e realmente estão ótimos os trabalhos.
Parabéns
frequento varios foruns de design,e valeu pelo comentario.
seus trabalhos sempre foram fodas, não tenho quase nada a criticar sobre eles
bjs
seus trabalhos sempre foram fodas, não tenho quase nada a criticar sobre elesbjs
eita tu ta vivo ainda cara ? xD
Hum... é tao bem legais, só muito colore sabe, muitas cores e teve dois trabalhos que acho que nao combinaram muito, sem contara tipo que nao fico la muito bem, mas realmente sao exelentes, só o utimo trabalho que não me agrado, render cortada a cabeça lol xD
O unico ruim delas, são as cores estravagantes rs
shauhsuha,gosto mto de cores
Muita cor, eca, u are gay? Zueira, mas que tá MUITA cor tá sim, até dei uma fechada de olho aki.
Nao curti a ultima.
Sites "pessoais"
Ah, eu gostei da extravagância :3
Também gostei muito daquela render, e das 2 signs que utilizam elas
Não gostei muito das do naruto, achei meio estranho a combinação, principalmente a primeira.
LUGANOWWWWWWWWWWWW
QUANTO TEMPO MEU QUERIDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gostei dos vetores, pelo menos se parecem com vetores! heheheheeh
Pô, ficou legal... Mas... acho que poderia ter manerado nas cores, assim como o colega ali em cima comentou... Usasse tipo... Humm... Cores mais quentes, tá ligado?
Abraço meu querido! Sucesso pra vc!!!!
//MttS
Olá XTibiano:
Sua assinatura estava com um problema na TAG SPOILER e foi movida para a parte "Sobre mim".
Agradecemos a sua compreensão.
Atenciosamente,
JV Chequer
olhe quem apareceu por aqui.
tu ja tava na lista dos mortos cara xD
valeu ae bjs