Canais ~

ManHunt

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 30/09/08Posts: 32Char no Tibia: ...

Já que vocês não querem ser alertados por nem um tutor no tibia, é aconselhavel dar uma lida neste tutorial.

Dentro do jogo, há diversos canais de bate-papo separados por tipo de assunto:

- Game-Chat: conversas, em Inglês, sobre qualquer tópico que tenha de alguma forma a ver com o jogo. Neste canal, qualquer conversação em outras línguas que não sejam o inglês são considerados SPAM.

- RL-Chat: conversas, em qualquer idioma, sobre qualquer assunto

- Trade: para anúncios de compra e venda de itens, cada personagem pode postar no máximo um anúncio a cada dois minutos

- Help: para obter ajuda técnica sobre o jogo com os tutores do game.

- Canais particulares: qualquer jogador pode abrir um canal para conversar a sós com outro, e se o jogador possuir Premium Account ele também pode criar um canal para três ou mais pessoas.

//ManHunt

kkkkrc.jpg

Marcinho

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 13/03/06Posts: 14Gênero: Outro

É... acho que a maioria já sabe disso, mas é bom para aqueles novatos que não sabem.

Você é dono do conhecimento que adquiriu ao longo da vida?
O conhecimento é dinâmico e evolutivo, não pertence a ninguém. Ele deve sempre ser compartilhado pelo bem da humanidade.

"O conhecimento é o processo de acumular dados; a sabedoria reside na sua simplificação."

gkaonicx72

Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 16/07/08Posts: 1130Char no Tibia: -

Opa Marcinho você acabou de reviver um tópico e pelo que estou vendo sem adicionar nada.

O que é contra as regras. Como é a primeira vez não irei reporta-lo mais espero que não se repita.

@Topic

Algo que pode ajudar muitas pessoas por isso não acho que seja necessário fechar.

Porem muitos já sabem disso, só que pode servir como alerta para os novatos.

Obrigado por trazer conteúdo ao Xtibia.

Até mais.

Atenciosamente, Kaonic

Trabalhando para um futuro melhor do Xtibia - By Kaonic, não use sem colocar os créditos.

Email (não uso como msn): kaonic@xtibia.com

MSN: Envie MP

Mapping Teacher: Koddy

Copa XTibia Design - Participante #2 do Grupo A

1277160188-U5886.jpg

Gifts:

Moskitinho ** -Reji * -Dj Sky * -ShadowDemon** -NightAdams **