O Rapto De Hellinomma

arns
Por arns
em Papo Cabeça

arns

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 27/12/08Posts: 60Gênero: MasculinoChar no Tibia: Só uso ot :D

Bom galera, hj eu tava afim de fazer roleplay xD então saiu uma idéia genial.

Logo quero que vejam. Comentem!

Avisos para não dar coments (floods) críticos:

-Essa história se passa na idade do tibia, não existe celular, prefeito, parque de diversões e tevê a cabo.

-SIM, È CLARO *.* O oscar é o irmão dela e nele você achara algumas pistas da história.

-Não, nem a hellinomma nem ninguem morre no final.

-----

O rapto de Hellinomma

---

Diário de Oscar, 18/02

Quando eu estava hoje de manhã brincando com a minha irmã Helli, um homem de roupa preta bateu na porta.

Hellinomma disse que era o seu namorado, mas eu achei ele com cara de suspeito. Ele nunca vestiu roupas pretas antes de namorar a Helli. Amanhã mesmo irei ver o que ele realmente é: Namorado ou assassino.

---

Hellinomma estava tranquilamente passeando com seu namorado na floresta, dizendo que iam as compras, para seus pais não ligarem. (não é telefonar, ô cabeça, pra não perceberem, procurarem e acharem) Logo hellinomma sentiu que seu namorado estava triste, então pararam de andar e hellinomma perguntou a ele:

- Amor...

- Sim?

- O que houve com você? Porque está tão triste?

- Por nada, Helli, por nada.

- Não esconda-se de mim - Reclamou ela - Você tem sim um problema.

- Eu prefiro não te contar.

- Por que voce não v...

- Helli - pausa - sinto muito. Dessa vez eu não contaria nem a mim mesmo.

Logo voltam a caminhar, mas dessa vez, o namorado de Hellinomma puxou-a para trás, e largou sua mão. Estava recuando, e saiu cabisbaixo, de vez em quando olhava do céu e reclamava da vida:

- POR QUE TEM QUE SER TÂO INJUSTA? POR QUE?

Hellinomma não soube o que fazer e saiu pelo outro lado, contornando a floresta para ele não achar que estava o seguindo. Hellinomma voltou para casa pela com um saco de frutas, pois tinha dito a seus pais que ia as compras. Sentiu vários problemas.

- Helli!! MANINHA!! VAMOS BRINCAR?

- Não to afim agora, Oscar. Tô meio triste.

- As brincadeiras animam - insistia - venha logo.

- Não, oscar. Por favor saia do quarto! Eu quero ficar sozinha no meu quarto por um tempo.

Oscar obedeceu. bastante desconfiado. O dia encerrou e todos foram dormir.

Mas oscar antes escreveu em seu diário.

---

Diário de Oscar, 19/02

Hoje Helli voltou bastante triste do encontro. Talvez o namorado tenha lhe deixado triste, pois saiu bem alegre! Pode ter rompido com ele, mas acho que não, o anel de namoro ainda está na mão dela. Acho que brigaram, ou ela descobriu que ele é bandido, ou ele a ameaçou, ou a provocou... São tantas as opções...

Vou ficar de olho nela e posso até persegui-la no próximo encontro.

---

Continua...

Cap 2

Victória, uma exelente amiga de Hellinomma, sabia a consolar como nunca. Victória tinha cabelos negros e presos, era bastante pálida e meio acizentada, mas sua pele não era vermelha. Sua profissão era sorcerer e adorava conversar com Hellinomma. O suficiente para ser sua melhor amiga.

Hellinomma era Paladina e bastante habilidosa nos seus crossbows. Era bastante sensível e persistente. Tinha cabelos Ruivos e o corpo magro. Era bastante veloz, porém com pouca força e ainda avoada.

Oscar, O irmão de Hellinomma, era Cavaleiro e adorava usar machado. Tinha uma espada secreta e era tão corajoso que até tinha fama disso, mas as vezes agia sem pensar. Logo era inteligente e desistia fácil.

Os três saíam para caçar todas as noites de sexta-feira.

Hellimonna andava de um lado para o outro, nervosa, e logo virou para Oscar e falou qualquer coisa:

- Dinheiro peixe

Saiu correndo e enviou uma carta ao seu namorado no correio do vizinho. Correu para a sua casa, e mesmo com a porta aberta, fechou de novo a porta, abriu-a novamente para entrar, e depois repetiu o gesto para deixar a porta aberta. Estava bastante nervosa.

De repente Victoria bateu na porta e não precisaram nem se falar, foram para o quarto de Hellinomma. Logo surgiu uma cara feliz em seu rosto e disse:

- Estou tão feliz de ver você. Sempre resolve meus problemas.

- Hellinomma, pode contar.

- É o seguinte: Ontem me encontrei o meu namorado, estava muito triste. Eu perguntei o motivo, cujo não quiz me dizer. E de repente largou minha mão e saiu correndo, reclamando da vida.

- Hellinomma! - Diz victoria bastante decepcionada - A sua ação é simples: Verificar o que pode fazê-lo triste. Lembre das coisas que o deixam triste e pergunte a ele indiretamente de foi aquilo que aconteceu.

- Victória, você é um anjo!

Hellinomma abraça victória. Esta rapidamente impede a ação de Hellinomma e diz:

- Basta

E vai embora.

O dia encerrou; todos foram dormir.

---

Diário do Oscar, 20/02

--

Hoje a Hellinomma ficou implorando o dia todo para o namorado dela ir caçar com a gente. Não basta ficar aguentando a victória? Fazer o quê, deixei! Uma vantagem desse coração-mole é que vou poder investigar o namoradinho dela mais de perto.

---

Cap3

Amanheceu, e logo os quatro saíram para caçar. Oscar pegou sua espada secreta e um bloquinho portátil, afim de escrever dicas sobre o namoradinho de Hellinomma. A primeira coisa que avistaram foi um lobo.

Em fila indiana (hare-baba, fila indiana é um do LADO do outro) Começando por oscar, no lado de Hellinomma, no lado de seu amor que estava no lado de victória. Cada um colocava sua arma á frente do corpo e todos levavam algo encapuzado atrás: Hellinomma seu alijave de flechas, Oscar sua espada supersecreta, o namordo de hellinomma levava um porta-espadas vazio e victória um cajado desconhecido.

- Amor - dizia Hellinomma - você apresentar-se para meus amigos?

- Sim - respondeu. Victória olhou sério para ele. - Meu nome é Shais

- Que belo nome - Apreciava Hellinomma

- Prazer em conhecê-lo - dizia victória

- Meu nome é Oscar - oscar comentou

Quando Shais avistou um lobo, pegou sua lança e atirou bem no meio do monstro. A força foi tanta que, a lança atravessou todo o monstro.

- Uaau, que corajoso - Hellinomma admirava-se

- Obrigado - Diz shais, enquanto tira a lança do lobo e distribui igualmente pedaços de carne.

Shais de repente começa a olhar sério para helinomma. Helinnoma entende perfeitamente e diz:

- Acho que precisamos ficar sozinhos.

Oscar rapidamente sobe na árvore mais próxima, fingindo ter ido para casa. Já está com o arco e a flecha na mão mirando para Shais.

- Helinomma - pausa - você foi a moça mais linda que já vi em toda a minha vida. Também a mais corajosa, e a que mais me amou. Quero dar minha vida pra você e espero que também queira - Disse shais enquanto sorria. Depois foi embora.

Naquele dia, Helinomma não chegou em casa.

---

É isso, descobri! Estava certo! Shais finalmente raptou helinomma e agora eu terei como provar! Vou acusá-lo e logo os magos arranjarão uma punição para isso. Agora mesmo vou procurá-lo em todos os lugares que ele conhece.

---

Oscar fez isso, mais Shais não estava em nenhum lugar.

Logo Oscar correu para a casa de victória: Também não estava lá. E teve grande surpresa, quando viu uma inmensa placa de ferro no chão. Assim que pisou nela a placa afundou como algodão, e ele atravessou esse "algodão" caindo uma espécie de árvores sem folhas. Olhava tudo atento. Era um calabouço, e lá estava Shais, com helinomma presa numa espécie de prisão amaldiçoada. Apagando no chão a torcha que era a sua única iluminação, Shais exclamou:

- Por favor, liberte-a. Eu imploro.

Ruídos estranhos de voz feminina gemiam e falavam algo que Oscar não entendia. Logo shais exclamou:

- POR FAVOR, LIBERTE-A!

Os rúidos se repetiram, dessa vez menos gemidos e mais graves. Então Shais deu um grito espantoso:

- QUE SEJA, MAS LIBERTE-A!

Uma luz meio acinzentada que vinha de baixo da terra iluminou toda a caverna, execto a parte de Oscar. Hellinomma estava adormecida na prisão, e logo victória apareceu, mas dessa vez, vestida como a rainha das trevas. Oscar não entendeu nada, mas depois de um segundo tudo na sua mente se clareou.

De repente victória estendeu seu cajado negro que iluminou sobre todo o seu vestido sem vida e a fez crescer. Estendeu novamente um cajado e falou uma palavra impossível de pronunciar. Logo a porta da prisão de helinomma abriu-se sozinha e ela foi flutuando, ainda adormecida, até os braços de shais. Shais lhe deu um beijo, e assim que helinomma abriu os olhos Victória apontou o cajado para shais, que foi puxado para o cajado. Num passe de mágica, victória some sem deixar pistas ou sequer respostas.

Oscar espera alguns segundos para ver se está tudo seguro, e corre para hellinomma e depois explica tudo aquilo. Helinomma tenta deitar de novo, para ver se é algum sonho, mas o seu irmão levanta ela e logo saem daquele lugar terrível subindo numa árvore.

No outro dia, Helinomma foi recebida com grande prazer de todas as pessoas que a conheciam, execto shais. Teve tudo que sempre quis, mas nada a agradava.

Ela pediu para sair e dar um tempo.

Logo viu alguma sombra escura que surgia do chão, e um homem foi formado, fraco, mais depois ergueu-se e teve seu rosto reconhecido. Helinomma gritou:

- SHAIS!

E o recebeu com um grande beijo

Fim :D Comentem e avaliem lá emcima

ArthurFavilla

Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 04/07/09Posts: 507

Você acabou com a história no começo dizendo que ninguém morria.

Tente também, ser menos direto.

Ex-membro da Equipe de Imprensa

arthur@xtibia.com

twitter_logo_header.png

jcjc11

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 07/09/09Posts: 1Char no Tibia: Bulacha

Ta massa arinessa, mas tu é homem ou mulher msm? ta meio coisa de gay homem fazendo romantico

arns

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 27/12/08Posts: 60Gênero: MasculinoChar no Tibia: Só uso ot :D

@arthur

é o que dar fazer roleplay ouvindo mp4

@up

Sou mulher mesmo o.O

Cren Lucienuk

Apenas eu!
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 30/10/05Posts: 80Char no Tibia: Cren Lucienuk

boa historia ;P

soh que nao gosto de romance, disiludido foda

"Nunca perca a fé na humanidade, pois ela é como um oceano. Só porque existem algumas gotas de água suja nele, não quer dizer que ele esteja sujo por completo." (Mahatma Ghandi)

gkaonicx72

Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 16/07/08Posts: 1130Char no Tibia: -

Tente ser menos direto. Não vejo problema algum em fazer a historia ouvindo musica, o problema é se você repassar a historia ouvindo musica. Não esqueça que sempre que você for escrever uma historia quando pronta você tem que dar uma lida, procurar por erros e reformular frases.

Agora também ao contar o maior mistério da historia antes do leitor ler ela acaba com a graça por isso não li até o final.

--Vejo que você pelo menos se interessa no assunto e por isso lhe informo que estou promovendo um concurso para os escritores do Xtibia. Caso esteja interessado clique no banner escrito K-Writting em minha assinatura.

Desde já, obrigado.

Atenciosamente, Kaonic

Trabalhando para um futuro melhor do Xtibia - By Kaonic, não use sem colocar os créditos.

Email (não uso como msn): kaonic@xtibia.com

MSN: Envie MP

Mapping Teacher: Koddy

Copa XTibia Design - Participante #2 do Grupo A

1277160188-U5886.jpg

Gifts:

Moskitinho ** -Reji * -Dj Sky * -ShadowDemon** -NightAdams **