Bom galera, hj eu tava afim de fazer roleplay xD então saiu uma idéia genial.
Logo quero que vejam. Comentem!
Avisos para não dar coments (floods) críticos:
-Essa história se passa na idade do tibia, não existe celular, prefeito, parque de diversões e tevê a cabo.
-SIM, È CLARO *.* O oscar é o irmão dela e nele você achara algumas pistas da história.
-Não, nem a hellinomma nem ninguem morre no final.
-----
O rapto de Hellinomma
---
Diário de Oscar, 18/02
Quando eu estava hoje de manhã brincando com a minha irmã Helli, um homem de roupa preta bateu na porta.
Hellinomma disse que era o seu namorado, mas eu achei ele com cara de suspeito. Ele nunca vestiu roupas pretas antes de namorar a Helli. Amanhã mesmo irei ver o que ele realmente é: Namorado ou assassino.
---
Hellinomma estava tranquilamente passeando com seu namorado na floresta, dizendo que iam as compras, para seus pais não ligarem. (não é telefonar, ô cabeça, pra não perceberem, procurarem e acharem) Logo hellinomma sentiu que seu namorado estava triste, então pararam de andar e hellinomma perguntou a ele:
- Amor...
- Sim?
- O que houve com você? Porque está tão triste?
- Por nada, Helli, por nada.
- Não esconda-se de mim - Reclamou ela - Você tem sim um problema.
- Eu prefiro não te contar.
- Por que voce não v...
- Helli - pausa - sinto muito. Dessa vez eu não contaria nem a mim mesmo.
Logo voltam a caminhar, mas dessa vez, o namorado de Hellinomma puxou-a para trás, e largou sua mão. Estava recuando, e saiu cabisbaixo, de vez em quando olhava do céu e reclamava da vida:
- POR QUE TEM QUE SER TÂO INJUSTA? POR QUE?
Hellinomma não soube o que fazer e saiu pelo outro lado, contornando a floresta para ele não achar que estava o seguindo. Hellinomma voltou para casa pela com um saco de frutas, pois tinha dito a seus pais que ia as compras. Sentiu vários problemas.
- Helli!! MANINHA!! VAMOS BRINCAR?
- Não to afim agora, Oscar. Tô meio triste.
- As brincadeiras animam - insistia - venha logo.
- Não, oscar. Por favor saia do quarto! Eu quero ficar sozinha no meu quarto por um tempo.
Oscar obedeceu. bastante desconfiado. O dia encerrou e todos foram dormir.
Mas oscar antes escreveu em seu diário.
---
Diário de Oscar, 19/02
Hoje Helli voltou bastante triste do encontro. Talvez o namorado tenha lhe deixado triste, pois saiu bem alegre! Pode ter rompido com ele, mas acho que não, o anel de namoro ainda está na mão dela. Acho que brigaram, ou ela descobriu que ele é bandido, ou ele a ameaçou, ou a provocou... São tantas as opções...
Vou ficar de olho nela e posso até persegui-la no próximo encontro.
---
Continua...
Cap 2
Victória, uma exelente amiga de Hellinomma, sabia a consolar como nunca. Victória tinha cabelos negros e presos, era bastante pálida e meio acizentada, mas sua pele não era vermelha. Sua profissão era sorcerer e adorava conversar com Hellinomma. O suficiente para ser sua melhor amiga.
Hellinomma era Paladina e bastante habilidosa nos seus crossbows. Era bastante sensível e persistente. Tinha cabelos Ruivos e o corpo magro. Era bastante veloz, porém com pouca força e ainda avoada.
Oscar, O irmão de Hellinomma, era Cavaleiro e adorava usar machado. Tinha uma espada secreta e era tão corajoso que até tinha fama disso, mas as vezes agia sem pensar. Logo era inteligente e desistia fácil.
Os três saíam para caçar todas as noites de sexta-feira.
Hellimonna andava de um lado para o outro, nervosa, e logo virou para Oscar e falou qualquer coisa:
- Dinheiro peixe
Saiu correndo e enviou uma carta ao seu namorado no correio do vizinho. Correu para a sua casa, e mesmo com a porta aberta, fechou de novo a porta, abriu-a novamente para entrar, e depois repetiu o gesto para deixar a porta aberta. Estava bastante nervosa.
De repente Victoria bateu na porta e não precisaram nem se falar, foram para o quarto de Hellinomma. Logo surgiu uma cara feliz em seu rosto e disse:
- Estou tão feliz de ver você. Sempre resolve meus problemas.
- Hellinomma, pode contar.
- É o seguinte: Ontem me encontrei o meu namorado, estava muito triste. Eu perguntei o motivo, cujo não quiz me dizer. E de repente largou minha mão e saiu correndo, reclamando da vida.
- Hellinomma! - Diz victoria bastante decepcionada - A sua ação é simples: Verificar o que pode fazê-lo triste. Lembre das coisas que o deixam triste e pergunte a ele indiretamente de foi aquilo que aconteceu.
- Victória, você é um anjo!
Hellinomma abraça victória. Esta rapidamente impede a ação de Hellinomma e diz:
- Basta
E vai embora.
O dia encerrou; todos foram dormir.
---
Diário do Oscar, 20/02
--
Hoje a Hellinomma ficou implorando o dia todo para o namorado dela ir caçar com a gente. Não basta ficar aguentando a victória? Fazer o quê, deixei! Uma vantagem desse coração-mole é que vou poder investigar o namoradinho dela mais de perto.
---
Cap3
Amanheceu, e logo os quatro saíram para caçar. Oscar pegou sua espada secreta e um bloquinho portátil, afim de escrever dicas sobre o namoradinho de Hellinomma. A primeira coisa que avistaram foi um lobo.
Em fila indiana (hare-baba, fila indiana é um do LADO do outro) Começando por oscar, no lado de Hellinomma, no lado de seu amor que estava no lado de victória. Cada um colocava sua arma á frente do corpo e todos levavam algo encapuzado atrás: Hellinomma seu alijave de flechas, Oscar sua espada supersecreta, o namordo de hellinomma levava um porta-espadas vazio e victória um cajado desconhecido.
- Amor - dizia Hellinomma - você apresentar-se para meus amigos?
- Sim - respondeu. Victória olhou sério para ele. - Meu nome é Shais
- Que belo nome - Apreciava Hellinomma
- Prazer em conhecê-lo - dizia victória
- Meu nome é Oscar - oscar comentou
Quando Shais avistou um lobo, pegou sua lança e atirou bem no meio do monstro. A força foi tanta que, a lança atravessou todo o monstro.
- Uaau, que corajoso - Hellinomma admirava-se
- Obrigado - Diz shais, enquanto tira a lança do lobo e distribui igualmente pedaços de carne.
Shais de repente começa a olhar sério para helinomma. Helinnoma entende perfeitamente e diz:
- Acho que precisamos ficar sozinhos.
Oscar rapidamente sobe na árvore mais próxima, fingindo ter ido para casa. Já está com o arco e a flecha na mão mirando para Shais.
- Helinomma - pausa - você foi a moça mais linda que já vi em toda a minha vida. Também a mais corajosa, e a que mais me amou. Quero dar minha vida pra você e espero que também queira - Disse shais enquanto sorria. Depois foi embora.
Naquele dia, Helinomma não chegou em casa.
---
É isso, descobri! Estava certo! Shais finalmente raptou helinomma e agora eu terei como provar! Vou acusá-lo e logo os magos arranjarão uma punição para isso. Agora mesmo vou procurá-lo em todos os lugares que ele conhece.
---
Oscar fez isso, mais Shais não estava em nenhum lugar.
Logo Oscar correu para a casa de victória: Também não estava lá. E teve grande surpresa, quando viu uma inmensa placa de ferro no chão. Assim que pisou nela a placa afundou como algodão, e ele atravessou esse "algodão" caindo uma espécie de árvores sem folhas. Olhava tudo atento. Era um calabouço, e lá estava Shais, com helinomma presa numa espécie de prisão amaldiçoada. Apagando no chão a torcha que era a sua única iluminação, Shais exclamou:
- Por favor, liberte-a. Eu imploro.
Ruídos estranhos de voz feminina gemiam e falavam algo que Oscar não entendia. Logo shais exclamou:
- POR FAVOR, LIBERTE-A!
Os rúidos se repetiram, dessa vez menos gemidos e mais graves. Então Shais deu um grito espantoso:
- QUE SEJA, MAS LIBERTE-A!
Uma luz meio acinzentada que vinha de baixo da terra iluminou toda a caverna, execto a parte de Oscar. Hellinomma estava adormecida na prisão, e logo victória apareceu, mas dessa vez, vestida como a rainha das trevas. Oscar não entendeu nada, mas depois de um segundo tudo na sua mente se clareou.
De repente victória estendeu seu cajado negro que iluminou sobre todo o seu vestido sem vida e a fez crescer. Estendeu novamente um cajado e falou uma palavra impossível de pronunciar. Logo a porta da prisão de helinomma abriu-se sozinha e ela foi flutuando, ainda adormecida, até os braços de shais. Shais lhe deu um beijo, e assim que helinomma abriu os olhos Victória apontou o cajado para shais, que foi puxado para o cajado. Num passe de mágica, victória some sem deixar pistas ou sequer respostas.
Oscar espera alguns segundos para ver se está tudo seguro, e corre para hellinomma e depois explica tudo aquilo. Helinomma tenta deitar de novo, para ver se é algum sonho, mas o seu irmão levanta ela e logo saem daquele lugar terrível subindo numa árvore.
No outro dia, Helinomma foi recebida com grande prazer de todas as pessoas que a conheciam, execto shais. Teve tudo que sempre quis, mas nada a agradava.
Ela pediu para sair e dar um tempo.
Logo viu alguma sombra escura que surgia do chão, e um homem foi formado, fraco, mais depois ergueu-se e teve seu rosto reconhecido. Helinomma gritou:
- SHAIS!
E o recebeu com um grande beijo
Fim Comentem e avaliem lá emcima