Fecha!
Bye Xtibia.
Fecha!
Bye Xtibia.
Como abro com bloco de notas o otserv.config?
E ah, o horário ta errado.
Ta marcando agora 23:12..
uma grande conquista brasileira
muito obrigado, qualquer coisa vou postar aqui.
(y)
Hm.. Estou Baixando ja edito.
'O distro sonhado'
Suporta items 7.6 a 8.5?
Sem comentário
Suporta items 7.6 a 8.5?
Sem comentário
=»‡«=·- Lucas Brahma -·=»‡«=©®™
Boa sorte no seu distro, espero que todos gostem.
Em breve irei fazer o teste também...
Abraço.
"Tibia Global much more fun, quality and support"
coming soon...
Caro Aluxes
Afinal do que se tratam esses 2 aplicativos?
São 2 executáveis e tenho que adicioná-los a algum server pra poder rodar?
Explica isso direito ai cara.
Executável não abre com bloco de notas lol.
Seria essa a seção corrta para se postar isso?
Aguardo respostas.
Abraços!
"Nada é tão ruim que não possa piorar!"
E continuo aguardando sua resposta.
Quero saber o porque do arquivo que tu fala pra abrir com o bloco de notas é um executável.
E por que você não colocou o scan do mesmo só colocou o scan do outro arquivo.
Estarei reportando este teu tópico caso não respondas.
Att
"Nada é tão ruim que não possa piorar!"
Se for reportar, se reporte (double post)
Nessa versão veio sem o config, o aplicativo que é para abrir com o bloco de notas não veio então sei lah
Ahh e ele nunca irá responder eu acho.. ele vazo daqui oO?
Que merda, axo que os gringo tao certo, brasileiro e fod#### mesmo, quando aparece alguem trazendo algom bom , e uma piada ;/;/;/
faze o que ne...
Servidor resetado após 4 anos sem reset!!!
10.1 muitas quests, war system global, quests exclusivas, monstros exclusivos, sempre online 24h por dia 7 dias por semana, estabilidade absoluta, draken tower e muito mais.
Todas as novas áreas 9.81, criaturas , items, montaria, outfit.
Npc Otokkar, Broken Servant Sentry, Mad Mages, Golden, Iron e Diamond Servants, invasao de Feverish citzen, outfits e addons novos, sistema que enche a vida e mana toda quando upa lv, valor colorido de quanto vc regenerou e mmmuiiito mais.
Bestserver aqui você sempre encontra as últimas novidades do Open Tibia.
Montros, items, outfits e mounts 10.1
Magias 8.7, montarias funcionando exatamente como no global, todos os novos monstros, items de domar adocionados aos loots dos monstros, raids dos novos monstros para domar, cooldowns 100% com exausteds reconfigurados de modo a não tirar a jogabilidade, em fim praticamente 100% das features do global.
Trabalho magnífico? não.
Trabalho profissional? não.
Trabalho feito com dedicação? sim.
parabéns
Dica:
dê uma arrumada no seu tópico, explique melhor sobre seu trabalho, dê sinais de que está resolvendo os problemas citados pelos usuários, assim tudo fica melhor
Flw :*
Gift By: Slip
falaram que meu distro eh bloquiado por isso nao consigo por na otservlist esse ai da?
Poha fecha essa imundicia aki, post inutil, nao funciona, e o dono do post abandonou , isso so confunde as pessoas, axo q deveria ser fechado, se for assim vo começa a posta coisa inutil que nao fumfa tamb!!!
Servidor resetado após 4 anos sem reset!!!
10.1 muitas quests, war system global, quests exclusivas, monstros exclusivos, sempre online 24h por dia 7 dias por semana, estabilidade absoluta, draken tower e muito mais.
Todas as novas áreas 9.81, criaturas , items, montaria, outfit.
Npc Otokkar, Broken Servant Sentry, Mad Mages, Golden, Iron e Diamond Servants, invasao de Feverish citzen, outfits e addons novos, sistema que enche a vida e mana toda quando upa lv, valor colorido de quanto vc regenerou e mmmuiiito mais.
Bestserver aqui você sempre encontra as últimas novidades do Open Tibia.
Montros, items, outfits e mounts 10.1
Magias 8.7, montarias funcionando exatamente como no global, todos os novos monstros, items de domar adocionados aos loots dos monstros, raids dos novos monstros para domar, cooldowns 100% com exausteds reconfigurados de modo a não tirar a jogabilidade, em fim praticamente 100% das features do global.
Aluxes, procure responder as perguntas, se tiver algo que você ainda não sabe porque, avise pelo menos... Assim fica melhor, porque tem muita gente com dúvida.
Abraços
Entrada na equipe: 23/10/2008 Cargo: Estagiário
Promoção: 25/11/2008 Cargo: Moderador
Promoção: 21/10/2009 Cargo: Coordenador
Remoção: 09/05/2010 Motivo: Estudos
Retorno: 15/11/2010 Cargo: Moderador
Remoção: 20/12/2012.