Anel De Casamento

faelzinho21
em Lixeira Pública

faelzinho21

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 01/09/09Posts: 3Char no Tibia: Knight Eletric

Galera é o seguinte, eu gostaria de um script que vc usasse o anel em outro player e que gravasse o nome no anel, eu

coloquei o sistema de casamento que postaram aqui no forum mas ele não da o anel gravado com o nome, mas nunca

esquecendo que pra usar este anel na outra pessoa e gravar o nome teria que verificar se ja estão casados, bom se for

possível por favor me digam se tiverem alguma idéia também, fico no aguardo galera.

abraços.

Lembrando q eu uso o server project mind, client 8.5

:party:

faelzinho21

Campones
Campones

INFOS

Ninguem se disponibiliza gente?

:cry:

please gente.

DaNDaNrOxX

oi mosso
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 18/01/08Posts: 1455Char no Tibia: Saint Claire

Brother, eu sei que é ruim ficar esperando alguém ajudar e ninguem ajuda, mas não posso permitir que você faça double post, é proibido e a punição é 10% de alerta.

Desta vez não vou alertar você, mas por favor, não faça novamente ou seria obrigado a alertar!

Abraços e boa sorte.

Entrada na equipe: 23/10/2008 Cargo: Estagiário

Promoção: 25/11/2008 Cargo: Moderador

Promoção: 21/10/2009 Cargo: Coordenador

Remoção: 09/05/2010 Motivo: Estudos

Retorno: 15/11/2010 Cargo: Moderador

Remoção: 20/12/2012.

faelzinho21

Campones
Campones

INFOS

Brother, eu sei que é ruim ficar esperando alguém ajudar e ninguem ajuda, mas não posso permitir que você faça double post, é proibido e a punição é 10% de alerta.

Desta vez não vou alertar você, mas por favor, não faça novamente ou seria obrigado a alertar!

Abraços e boa sorte.

Aooopa, desculpa ai bRo, naum sabia disso, malz naum farei denovo, thanks ai pelo aviso.

Abraxx