Preciso De Um Script Que Abre Um Tp Quando Mata O Bixo (sofisticado)

Kakareco
em Lixeira Pública

Kakareco

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 18/01/09Posts: 31

Ae galera e o seguinte: Ja vi topicos ae que tem esse script, mais quero um+ "sofisticado". Seguinte: Tem noob que espera os cara "forte" mata o bixo e passa no tp tranquilo sem sofre nenhum hit ou atk o bixo. Ai eu queria assim: Se um cara nao ranca 3 hit de 150 no bixo ele nao passa no tp! Tem jeito de faze? Se tiver por favor ajudem ae!

~Retired~

canovas

~-~
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 15/07/09Posts: 5

<EDIT>

Mal ae, nao tinha entedido, achei que fosse o mesmo assunto do outro tópico

È fica meio dificil mesmo fazer esse script, voce tera sorte se alguem fizer ...

Não somos loucos, apenas vivemos em um mundo onde ninguem é normal.

userbarj.png

aurorabannersmall.png

satan666

Antichrist Superstar
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 07/05/08Posts: 612Char no Tibia: leviana luciferiana

up;

você não entendeu o que ele pediu.

topico:

geito tem, mas é complicado.

ja que o problema são os noobs não deixa eles irem nesse local.

creationb.jpg

"Um Deus que usasse seu poder para criar seres humanos que de antemão sabia que seriam atormentados eternamente, e que os predestinasse a isso,

não poderia ser sábio, nem justo e tampouco amoroso.

Além de nos submeter a isso vim a nos julgar e condenar por nossos atos aos tormentos do inferno.

pra minha pessoa isso não é um Deus Pai amoroso e bondoso como o chaman, seu padrão seria muito mais inferior do que o de muitos homens."

Kakareco

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 18/01/09Posts: 31

@Notorious Sla que vc ta flano, nao vi oque vc postou antes

@ Bom na verdade nao me refiro diretamente a noobs. Tem um porta no caso lvl 350 para passar, é tipow uma tower cada subida vai ficano foda os bixo por exemplo : 1º Demon, 2º Orshabaal, 3º Ferumbras, 4º Morgaroth, 5° Ghazbaran, 6º Chefao (bixo edited). Ai tipow esse chefao e meio foda ai tem cara que espera o otro mata e passa no tp. Queria desse jeito, mais se nun de pod se quando mata o bixo abre um tp mesm ai ele fex em 10 segundos +/-.

~Retired~

cagaio

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 24/07/08Posts: 52Char no Tibia: Zepherus

vc poderia estar mudando sua atitude imagine q algum druida foi la apenas para dar sio ? :S sl ve aee