~Haiil~
Eu gostaria de um Script de VIP Para Servidor 8.10
Um piso onde somente VIP entra e tals..
Obriigado ;D[/b][/color]
~Haiil~
Eu gostaria de um Script de VIP Para Servidor 8.10
Um piso onde somente VIP entra e tals..
Obriigado ;D[/b][/color]
Minha Metas ~~
--*Config config = { storage = 13540, msg_true = "Bem vindo à area V.I.P.", msg_false = "Somente players V.I.P. podem entrar." } function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, config.msg_true) else doTeleportThing(cid, fromPosition) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, config.msg_false) end return true end
Vai em data/movements/scripts.
Em data/movements/movements.xml coloque:
<movement type="StepIn" actionid="ACTION_ID" script="NOME_DO_ARQUIVO.lua"/>
--*Config config = { storage = 13540, msg_true = "Bem vindo à area V.I.P.", msg_false = "Somente players V.I.P. podem entrar." } function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, config.msg_true) else doTeleportThing(cid, fromPosition) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, config.msg_false) end return true end
Vai em data/movements/scripts.
Em data/movements/movements.xml coloque:
<movement type="StepIn" actionid="ACTION_ID" script="NOME_DO_ARQUIVO.lua"/>
Foi mal ae maiis não e oque eu to querendo...
é tipo igual o do Noobizin mais so que quero ele em
versão 8.10
Minha Metas ~~
Eu acho que voce poderia usar o do noobinhu, afinal ele é feito por storageValue
e não tem nada a ver com o tipo de banco de dados.
Agora se o problema é com erros referentes as funcoes, poste o script completo do noobinhu aqui
colocando creditos e poste os erros que dá ao usar o comando, ai alguem pode te ajudar melhor.
Tenho quase certeza que funciona em servidores 8.10[/font]