By Volksz/Kay
local acombat = createCombatObject()
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_GREENSTAR)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.0, -250, -4.0, 250)
local arr = {
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 3, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}
}
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(acombat, area)
function onTargetTile(cid, pos)
doCombat(cid,combat,positionToVariant(pos))
end
setCombatCallback(acombat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, acombat, var)
end
Está ai, a tag faça de acordo com a que seu ot precisa,
Um exemplo:
<instant name="Stars" words="Exori Ninja" selftarget="1" aggressive="0" lvl="9" maglv="1" mana="20" soul="0" exhaustion="1" prem="0" enabled="1" script="shuriken.lua"></instant>
Nao esqueça de editar para qual classe usar se não, nao funcionará.
Olá XTibiano:
Sua assinatura estava com um problema na TAG SPOILER e foi movida para a parte "Sobre mim".
Agradecemos a sua compreensão.
Atenciosamente,
JV Chequer