Ajuda Criar Site De Acc

Badurek
em Lixeira Pública

Badurek

' level 48
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 10/12/08Posts: 11Char no Tibia: Knight Quinzista

Ae gente eh o seguinte msm com esse tanto de tutoriais ensinando a criar um site de ot eu naum consegui fazer, ate pq a maioria dos tutoriais eh antigo (com links quebrados), nao consigui achar nenhum recente que prestace. (eu ate consigui fazer o site mas na hr de criar conta dava erro)

Eu queria sabe se alguem quer ajudar eu a fazer um site de acc...... Se quiser manda pm com o msn pra mim

obs. Se alguem achar um tuto recente com links fufando e bem explicado porfavor poste o link

fuiss!! vlw

----------------------------------------------------------------------------------------

Membro N°: 219.626

Subwat

GAUCHO MACHO
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 27/07/09Posts: 1516Char no Tibia: Gean Riot

cara eu tambem to querendo criar um site e nao consgio achar um tutorial explicado.

quem puder ajuda ae.

Entrem Server online desde o dia 22/02/2013 Monster 24HORAS dedicado!

IP: monster24h.com

PROTOCOL:8.60

PORT:7171

RATES:

Exp: 9999x~10x

Skills:800x

Magic:200x

Loot:2x

Pvp-e Advanced: 1.1x Ao matar players de level semelhante.

Accounts Pelo Account Manager!

bysmel

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 09/09/09Posts: 62Char no Tibia: Amen0'

Vocês podem criar um site . "Ponto" outra coisa é vocês querer bota acc neles.. ai ja é complicado dmais.. vocês teriam que começar a estudar PHP.. se force xml na epoca ainda era mais facil "ainda dificil" mais agora?! é dificil dmais uai.. então procura estudar sobre PHP..

Detalhe; é muuuito chato kkkkk

~;Amen0';~

~|Tento me dedicar ao XTibia (: | Posso Ajudar? PM |~

Badurek

' level 48
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 10/12/08Posts: 11Char no Tibia: Knight Quinzista
Vocês podem criar um site . "Ponto" outra coisa é vocês querer bota acc neles.. ai ja é complicado dmais.. vocês teriam que começar a estudar PHP.. se force xml na epoca ainda era mais facil "ainda dificil" mais agora?! é dificil dmais uai.. então procura estudar sobre PHP..

Detalhe; é muuuito chato kkkkk

vlw Amen0 mais php eh realmente MUUUUUUUUITO muito chato msm

msm assim vlw

----------------------------------------------------------------------------------------

Membro N°: 219.626