-
[Vírus]

Vlw Por Coloca Aki xD
Tava Que Nem Loko Atras De Um Mapa Global xD
:positive:
Ai Cade o scan Cara
POI INQ e DEMON OAK funfando?
Cara du ceu q q c fez, o config.lua parece ser do mistic spirit e o exe e do crying damsom, mas nao abre o config nem com um nem com outro, se eu estiver errado me desculpe , mas seria bom vc testar algo0 antes de postar, ou se vc fez alguma trapaiada ae tenta arruma.
Servidor resetado após 4 anos sem reset!!!
10.1 muitas quests, war system global, quests exclusivas, monstros exclusivos, sempre online 24h por dia 7 dias por semana, estabilidade absoluta, draken tower e muito mais.
Todas as novas áreas 9.81, criaturas , items, montaria, outfit.
Npc Otokkar, Broken Servant Sentry, Mad Mages, Golden, Iron e Diamond Servants, invasao de Feverish citzen, outfits e addons novos, sistema que enche a vida e mana toda quando upa lv, valor colorido de quanto vc regenerou e mmmuiiito mais.
Bestserver aqui você sempre encontra as últimas novidades do Open Tibia.
Montros, items, outfits e mounts 10.1
Magias 8.7, montarias funcionando exatamente como no global, todos os novos monstros, items de domar adocionados aos loots dos monstros, raids dos novos monstros para domar, cooldowns 100% com exausteds reconfigurados de modo a não tirar a jogabilidade, em fim praticamente 100% das features do global.
Bota uma foto do mini map do ot! nao o do tibiabr...
Te ajudei? use minha fanbar!
Sou fan de \/
Akee! meu otserv Kreuus!
(Mapa propio com tps)
- KreuusOT@hotmail.com -
(TROJAN)
TÓPICO REPORTADO
Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta. Albert Einstein
f3li93darzan
sabe uq é trojan?
Post~
Duvido muito que tem Zao...coloca minimap do ot nao do tibiabr!!!
Edit~
Vírus sim!Eu tenho Alissow OTs e tem um trojan o exe do arquivo mais esse ai tem trojan em uma DLL
Cara você feiz uma bagunça nesse server.
Misturo 2 versoes, o map tá legal.
[GOD] Thales
Http://thaneo.sytes.net
Mapa Global FULL
150 Players+
24 Horas
Manow O Mapa n Roda Ake Ele Chega Em Uma Parte e Trava !!!
Não verifiquei se contém vírus, mas que é usuário polonês se passando de brasileiro é sim!
(File uploaded from IP address 89.206.31.24 (Poland))
Abraços.

Retired~ s2 all
Link Removido-Usuário Suspenso-Tópico Fechado.

Moderador Xtibia.com
Helio@xtibia.com