Removido.
Sendo investigado!
Removido.
Sendo investigado!
Você vem trazendo muito conteúdo alheio, dizendo que modificou e etc.
Porém para mim os scripts estão iguais, cuidado para não ser considerado ripping. Apresente sempre os créditos do autor.
Se este foi você que fez, coloque seus créditos.
Aaah, já estava me esquecendo, obrigado pelo conteúdo trazido á comunidade.
Abraços.
KaKilo ~
fiz o script tudinho serto mas nao sei como andar no carro manda pm!
Ok seu ripper. Você foi reportado. Nahruto que fez esse script.
Link original: http://otfans.net/showthread.php?t=116263
Você pode notar que o script também existe no XTibia.
5 anos de scripting uma ova. Noobz0r
Deixa ele postar, bem legal os scripts, mas espero que ele coloque os devidos créditos.
Obrigado pela contribuição!
IP: warzone.servegame.org
Site para account: http://warzone.servegame.org/
Port: 7171
Versao: 8.50
Dedicado 24/7/365 Rackspace Cloud
OS Ubuntu 9.04, unlimited processing, 2GB RAM
Status: ON
Este script e realmente muito legal mas ,muito cuidado pois pode dar crash no ot, nao tenho certeza quanto à açao que crasheia, mas acho que é se vc deslogar o char quando estiver andando, isso cria um loop error no console e em seguida ot fexa.
EU QUE FIZ,NAO PEGUEI DE OTRO FORUM,PEGUEI UM SCRIPT QUE NAO FUNCIONO NO MEU TFS E RE-FIZ ELE !
lol Mentira HAHAHAHAH, ESSA VERSAO E DO OTLAND o cara arrumo la pa funfa no cryng damsom HAHAHAH ;X
Servidor resetado após 4 anos sem reset!!!
10.1 muitas quests, war system global, quests exclusivas, monstros exclusivos, sempre online 24h por dia 7 dias por semana, estabilidade absoluta, draken tower e muito mais.
Todas as novas áreas 9.81, criaturas , items, montaria, outfit.
Npc Otokkar, Broken Servant Sentry, Mad Mages, Golden, Iron e Diamond Servants, invasao de Feverish citzen, outfits e addons novos, sistema que enche a vida e mana toda quando upa lv, valor colorido de quanto vc regenerou e mmmuiiito mais.
Bestserver aqui você sempre encontra as últimas novidades do Open Tibia.
Montros, items, outfits e mounts 10.1
Magias 8.7, montarias funcionando exatamente como no global, todos os novos monstros, items de domar adocionados aos loots dos monstros, raids dos novos monstros para domar, cooldowns 100% com exausteds reconfigurados de modo a não tirar a jogabilidade, em fim praticamente 100% das features do global.
Caso sendo investigado, caso o script foi rippado, serão tomaras ás providências.
Tópico fechado para evitar flood :button_cancel:
"Tibia Global much more fun, quality and support"
coming soon...