será que alguem sabe algum link pra download dessa versão do item editor?
por favor postem ela pra min.
obrigado.
será que alguem sabe algum link pra download dessa versão do item editor?
por favor postem ela pra min.
obrigado.
"Um Deus que usasse seu poder para criar seres humanos que de antemão sabia que seriam atormentados eternamente, e que os predestinasse a isso,
Atenciosamente, Vilden.
Humm...
ja ferrei meu computador uma vez com esse programa dessa versão.
obrigado pela ajuda se alguem tiver um com mais segurança me avisem.
"Um Deus que usasse seu poder para criar seres humanos que de antemão sabia que seriam atormentados eternamente, e que os predestinasse a isso,
Tambem estou procurano
Achei mais um link, esse agora tem scan e é dentro do Xtibia..
Link -> http://www.xtibia.com/forum/Item-Editor-035-t116350.html
Atenciosamente, Vilden.
muito obrigado vilden.
pena que o rapidshare fdp não deixa fazer download.
obrigado alessandro por ajudar, mas creio que ele não seja para 8.42 ele sempre da error quando vou inicialo envia uma mensagem dizendo que o tibia.spr não pode ser carregado.
Sera que é error de versão ou não?
colocou o .spr e o .dat na pasta do item editor?
Sim.
Fiz tudo que estava no read-me que vem junto com ele mesmo assim da erro quando inicio o programa mas ele funciona o grande problema é que ele não mostra as imagens dos items.
talvez seja da sua versão do item editor =X, tentou usar outras versões ou baixar o .spr denovo?
tentei também achei que o problema seria porque eu uso MC então instalei o tibia em outro diretorio e peguei o dat e o spr.
mesmo assim não funcionou.