acho q nem um nem outro kra...
acho que vai muito de quem mantém o WS... do tempo, do conhecimento... vc sabe q o pessoal aki do xTibia não saka mt de PHP, vc viu a área de programação web o tão precária e abandonada que é...
e vou ser sincero com vc.. soh fui aprender programação web por causa de tibia... hoje dou conta de fazer mta coisa...
agora com relação ao uso ou não da API, eu particularmente se fosse tocar um projeto sério pra vingar, elaboraria meu site do zero... talvez pq eu goste de programação web...
mas a maioria das pessoas q montam um server e põem online, soh se interessam em baixar um 'gesior acc maker' da vida, jogar na pasta do xampp pq nem se interessa em configurar e "tocar o pau"
nem preciso mencionar pra vc a qtd de servers q pode ser hackiada simplesmente baixando o "forgottenserv.s3db" né...
mas não desanime.. o projeto vale a pena e vc tem um forte potencial... só precisa "mostrar funcionando" tipo um portifólio... 'sabe o xTibia otSERV??? sabe a pg deles?? então eh feita com a minha API'
aih sim vai chamar a atenção e quem sabe atrair mais pessoas interessadas
Atualmente, dando suporte apenas a usuários TFS 2 e 3 (8.2 ~ 8.4) -- por julgar ser a melhor e mais estável distribuição de OTServs disponível.