Quero uma Talkaction assim:
Você fale Já...
E Em seguida saia mensagens, exemplo:
1
TEMPO...
2
TEMPO...
3
TEMPO...
Esse TEMPO, e uma exhausted entre as falas, mas ke nao deixe de falar, obrigado.
Quero uma Talkaction assim:
Você fale Já...
E Em seguida saia mensagens, exemplo:
1
TEMPO...
2
TEMPO...
3
TEMPO...
Esse TEMPO, e uma exhausted entre as falas, mas ke nao deixe de falar, obrigado.
Olá XTibiano:
Sua assinatura estava com um problema na TAG SPOILER e foi movida para a parte "Sobre mim".
Agradecemos a sua compreensão.
Atenciosamente,
JV Chequer
Em data/talkactions/scripts:
function onSay(cid, words, param) addEvent(doCreatureSay, 0, cid, '1', TALKTYPE_SAY) addEvent(doCreatureSay, 1000, cid, '2', TALKTYPE_SAY) addEvent(doCreatureSay, 2000, cid, '3', TALKTYPE_SAY) addEvent(doCreatureSay, 3000, cid, 'Já!', TALKTYPE_SAY) return TRUE end
Em data/talkactions/talkactions.xml:
<talkaction words="/timer" event="script" value="NOME_DO_ARQUIVO.lua"/>
Espero que seja isso, não sei exatamente o que você quis dizer...
Em data/talkactions/scripts:function onSay(cid, words, param) addEvent(doCreatureSay, 0, cid, '1', TALKTYPE_SAY) addEvent(doCreatureSay, 1000, cid, '2', TALKTYPE_SAY) addEvent(doCreatureSay, 2000, cid, '3', TALKTYPE_SAY) addEvent(doCreatureSay, 3000, cid, 'Já!', TALKTYPE_SAY) return TRUE endEm data/talkactions/talkactions.xml:
<talkaction words="/timer" event="script" value="NOME_DO_ARQUIVO.lua"/>
Espero que seja isso, não sei exatamente o que você quis dizer...
Deu um errinho.
Quando eu add a sua tag, simplesmente nao funcionou.
Mas quando tirei o "EVENT="SCRIPT", deu esse erro.
Segue a SS.
Olá XTibiano:
Sua assinatura estava com um problema na TAG SPOILER e foi movida para a parte "Sobre mim".
Agradecemos a sua compreensão.
Atenciosamente,
JV Chequer
Já que tirou o event="script", troque o value="NOME_DO_ARQUIVO.lua"/> por script="NOME_DO_ARQUIVO.lua"/>
Ah, substitua o doCreatureSay que aparece em todas as linhas, por doPlayerSay
Já que tirou o event="script", troque o value="NOME_DO_ARQUIVO.lua"/> por script="NOME_DO_ARQUIVO.lua"/>Ah, substitua o doCreatureSay que aparece em todas as linhas, por doPlayerSay
Ja Substitui o CreatureSay por PlayerSay, e fiz alinha la e o erro continua o mesmo ( o da ScreenShot).
Olá XTibiano:
Sua assinatura estava com um problema na TAG SPOILER e foi movida para a parte "Sobre mim".
Agradecemos a sua compreensão.
Atenciosamente,
JV Chequer
Use este então:
function doCreatureSay(cid, message, type) doPlayerSay(cid, message, type) return TRUE end function onSay(cid, words, param) addEvent(doCreatureSay, 0, cid, '1', TALKTYPE_SAY) addEvent(doCreatureSay, 1000, cid, '2', TALKTYPE_SAY) addEvent(doCreatureSay, 2000, cid, '3', TALKTYPE_SAY) addEvent(doCreatureSay, 3000, cid, 'Já!', TALKTYPE_SAY) return TRUE end
Esse você não substitui o doCreatureSay em nenhuma linha. É uma adaptação.
O problema que mostra no .exe e o AddEvent.
MAs mesmo assim testei sua script ai acima, e nao funcionou
Pode ser em uma spell, até seria melhor.
Assim uma spell que "fala".
function onCastSpell(cid, var)
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "MENSAGEM!!", TEXTCOLOR_RED)
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = ...
Se pudesse adicionar + falas nela, seria ótimo também.
Olá XTibiano:
Sua assinatura estava com um problema na TAG SPOILER e foi movida para a parte "Sobre mim".
Agradecemos a sua compreensão.
Atenciosamente,
JV Chequer
ta ae feito com os parâmetros corretos.
function onSay(cid, words, param)falas = -- insira quantas falas quizer
{
"não sei.",
"porque?",
"haaaaaaa"
}
for i=1,#falas do
addEvent(fala,i*1000,{cid=cid,f=i})
end
return TRUE
end
function fala(p)
doPlayerSay(p.cid, falas[p.f]..".", 1)
return TRUE
end
"Um Deus que usasse seu poder para criar seres humanos que de antemão sabia que seriam atormentados eternamente, e que os predestinasse a isso,
ta ae feito com os parâmetros corretos.
Vlwww, :positive:
Se desse pra mudar PlayerSay para AnimatedText, porque eu queria um texto branco, ou fala.
Olá XTibiano:
Sua assinatura estava com um problema na TAG SPOILER e foi movida para a parte "Sobre mim".
Agradecemos a sua compreensão.
Atenciosamente,
JV Chequer
ajustado.
function onSay(cid, words, param)falas =
{
"não sei.",
"porque?",
"haaaaaaa"
}
for i=1,#falas do
addEvent(fala,i*1000,{cid=cid,f=i})
end
return TRUE
end
function fala(p)
doSendAnimatedText(getCreaturePosition(p.cid), falas[p.f]..".", TEXTCOLOR_WHITE)
return TRUE
end
se quizer eu faço pra cada msg ser de uma cor diferente.
"Um Deus que usasse seu poder para criar seres humanos que de antemão sabia que seriam atormentados eternamente, e que os predestinasse a isso,