Tipoo, sempre que um player pega slayer promotion ele desloga e loga novamente , ele volta pra classe que era anteriormente, ajudaae!!!:neutral:
Vou mandar a action da alavanca, daí se tiver algo de errado me corrijamm!
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if item.uid == 6102 and item.itemid == 9825 then
player1pos = {x=159, y=27, z=7, stackpos=253}
player1 = getThingfromPos(player1pos)
player1level = getPlayerLevel(player1.uid)
voclevel = 150
if player1level >= voclevel then
nplayer1pos = {x=160, y=27, z=7}
doSendMagicEffect(player1pos,2)
doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos)
doSendMagicEffect(nplayer1pos,10)
if getPlayerVocation(cid) <= 8 then
doPlayerSetVocation(cid, getPlayerVocation(cid)+4)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabens voce recebeu a Slayer Promotion.")
else
doPlayerSendCancel(cid,"Voce ja tem a promotion ou nao tem o Lvl necessario.")
end
elseif item.uid == 6102 and item.itemid == 9826 then
end
else
return 0
end
if getPlayerVocation(cid) == 13 then
doPlayerSetVocation(cid, getPlayerVocation(cid)+2)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabens voce recebeu a Slayer Promotion.")
else
doPlayerSendCancel(cid,"Voce ja tem a promotion ou nao tem o Lvl necessario.")
end
if getPlayerVocation(cid) == 14 then
doPlayerSetVocation(cid, getPlayerVocation(cid)+1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabens voce recebeu a Slayer Promotion.")
else
doPlayerSendCancel(cid,"Voce ja tem a promotion ou nao tem o Lvl necessario.")
end
return 1
end
PS : 13 e 14 then é a classe que eu implantei no sv!(By me msm =D)
Mas não sei porq nao salva '-', acho q eh a action que ta incompleta !!