Como Aumentar A Damege De Runas

xiriom
Por xiriom
em Lixeira Pública

xiriom

avatar
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 28/06/06Posts: 105Char no Tibia: Skywar

Aew galera estou com um pequeno probleminha a SD do OT que vou posta ai esta hitando pouco de 500 a 700 mesmo com ml 100 o certo era ela hitar conforme o level e Magic Level nao seria?

 

Vo postar:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, TRUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -30, -1.8, 0)


local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 5, 2000, -60)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Queria que ela hitasse conforme o Level e Magic Level, pois assim esta hitando pouco e um lvl 200+ no ot hita 700 no max na SD.

 

Bom obrigado desde ja.

Xiriom >>>>Corintiano Maloqueiro Sofredor!







Minhas Bars





use \/ =]

\Mattheus ~*

Ex Moderador
avatar
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 11/02/09Posts: 559Char no Tibia: Deep Druid

Peguei essa do Meu OT vê se funfa ai ..

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -30, -1.7, 0)

function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

[/ Construçãao .

Last Seeker

Membro
avatar
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 29/04/09Posts: 136

Bom cara, não sou bom em scripts, mas espero ajudar:

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -30, -1.7, 0)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

Obs:peguei o script do MattheusOT.

Legenda:

Negrito:São os números que você poderá mudar, quanto maior o número negativo(exemplo -2.0), maior será o dano.

Att,
Last Seeker.




Meus Avatares

\Mattheus ~*

Ex Moderador
avatar
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 11/02/09Posts: 559Char no Tibia: Deep Druid

Cuidado com os Numeros, se mudar muitos o dano pode se almentar de mais .

[/ Construçãao .

adminkreuus

The admin!
avatar
Banidos
Banidos

INFOS

Grupo: BanidosRegistrado: 25/09/09Posts: 51Char no Tibia: Lord Lagostinha
Bom vei, e pelo level e melhor nem edita se nao otserv fica zuado!

Te ajudei? use minha fanbar!

 

ubda6265.gif

 

 

Sou fan de \/

 

ubd8101of9vd0bp5.jpg

 

Akee! meu otserv Kreuus!

(Mapa propio com tps)

 

Link ;D

 

 

- KreuusOT@hotmail.com -

Last Seeker

Membro
avatar
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 29/04/09Posts: 136

Se sua dúvida foi sanada, peça aos moderadores que fechem o tópico. :smile_positivo:

Att,
Last Seeker.




Meus Avatares