Aew galera estou com um pequeno probleminha a SD do OT que vou posta ai esta hitando pouco de 500 a 700 mesmo com ml 100 o certo era ela hitar conforme o level e Magic Level nao seria?
Vo postar:
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, TRUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -30, -1.8, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 5, 2000, -60) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Queria que ela hitasse conforme o Level e Magic Level, pois assim esta hitando pouco e um lvl 200+ no ot hita 700 no max na SD.
Bom obrigado desde ja.