Estou com um problema na promotion, jogadores assim que suas premium acabam eles voltam a ser jogador free normal, até ai tudo bem, mas quando eles compram p.a denovo a promotion não está mais com eles e eles não podem mais comprar promotion, npc diz que eles já tem.
Não sei se é problema do servidor ou coisa parecida.
Uso TFS 2.5 (8.5), acho que não tem problema no npc de promotion sendo que ele é sistema simples, vejam ae.
local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promotion'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu vendo promotion por 20.000 gold coins. Voce deseja se promover diga {yes} ou {no}?'})
node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 20000, level = 20, text = 'Parabens! Voce agora esta promovido.'})
node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Tudo bem, volte quando estiver pronto.', reset = true})
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Se alguem puder me ajudar desde já agradeço.