COMUNIDADE XTibia
Para quem sempre quis participar da Comunidade XTibia no orkut e nunca teve oportunidade, agora podem acessar o link a seguir::
Lá vocês encontraram várias pessoas aqui do fórum.
Quero vê todos lá hein!
COMUNIDADE XTibia
Para quem sempre quis participar da Comunidade XTibia no orkut e nunca teve oportunidade, agora podem acessar o link a seguir::
Lá vocês encontraram várias pessoas aqui do fórum.
Quero vê todos lá hein!
Acessando apenas para criticar (positivamente).
E-mail: rotciv@xtibia.com
Arrume o link :]
Dai eu entro!
Valeu :]
Sou um ótimo avaliador de caráter! O meu, por exemplo, é péssimo.
Link arrumado
boa ideia divulga
a comunidade tem cento e pokos membros porem o xtibia tem mais de 10000 usuarios registrados
o q tava faltando eh divulgação
ow mano... link ta quebrado
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=7657174
Arruma ai pls :grin:
EDITANDO !!!!!!!
-----------------------------------------------
po mano aff... eu juro q tinha dado fora do ar aki..
eu naum ia mentir... mais blz... hj se tava afim de f*** comigu msm neh ... baniu minha assinatura... disse q eu tava floodandu.. agora por causa de um post q....iria ajudar a divulgar o x-tibia.. vc me alerta... nah blz... tranquilo... agora q se ja f*** comigu me dexa na paz !!! nakela hora la eu tinha entendido q eh o seu trabalho aki no forum... mais agora... aff. q sux mew ... de boa fiquei boladaum agora :unhappy:
Editando de novo
-------------------------------------
pom mano tipo se eu falasce tipo como o @pikkeno :
boa ideia divulga
a comunidade tem cento e pokos membros porem o xtibia tem mais de 10000 usuarios registrados
o q tava faltando eh divulgação
po maneiro... blablabla.. vc num ia faze nada intaum issu pa mim foi mancada sua.. espero naum estar errado.. mais q foi mancada foi !
fiquei boladao de boa msm.. fiquei naum estou.. ! :unhappy:
Editando ... ja enjoo
po @GM Rotciv....
ai mals se falei algo q naum divia manow... mais eh q fiquei muito bolado msm...! nunca fiz propaganda de otro forum nada...unica coisa eh q minha assinatura tava um poko acima do limite .. mais podia ter avisado pa mim remover alguma coisa... certo ?
mais eskece issu de boa... venho entaum lhe pedir desculpa... se eu disse algo em q lhe ofendi ou algo do tipo,
Mals msm. Pesso desculpas a vc e a todos do x-tibia... :blushing:
EDITANDU MAIS E PELA ULTIMA VEZ PARA ESCLARECER TUDO !!!!!!
GM Rotciv Postado Hoje, 03:40hmm..o link está normal suboras, ele apenas estava errado mas já foi concertado faz tempo.
então..alertado por flood
EH O SEGUINTE MANO... EH Q O ORKUTI TAVA OFF ONTEM... POR ISSU DEU LINK QUEBRADO... SE VC NAUM ACREDITA PERGUNTA PA KUALKER UM Q TENTOU ENTAR ONTEM CERCA DE 3:35 Q FOI A HORA Q EU TENTEI... MEUS BROH AKI ME DISSERAM ISSU E EU TENTEI ENTRAR EM WWW.ORKUT.COM E DEU Q A PAGINA E O SERVIÇO ESTAVA EM MANUTENÇAUM !!!
ACHO Q ME DEVEZ ALGO NO ??!!?!?!!?
Desculpas ao menos....
Obrigadu pelo atençaum ... ! :whistling:
hmm..o link está normal suboras, ele apenas estava errado mas já foi concertado faz tempo.
então..alertado por flood
-----------edit----------------
eu sei que entrou em manutenção, mais isso não quer dizer que o link está quebrado :getlost:.