Ola, tenho ot 8.4 The Forgotten Server, version 0.3.1 (Crying Damson), quando chega level 717217 trava o leveo da pessoa tenho que ri ate Sqlite..e arruma expericneinca na mao. queria saber se tem como me ajudar. pois cada vez que vai upando vai travando. 717k depois 903k e ae vai..me ajudem porfavor.
[pedido] Script Ou Npc Para Level

Pelo o que eu entendi o que voce falou, quer que nao tenha level max.Mas nao da, pois nao e o problema do server, e sim do cliente do tibia.
2 recomendaçoes:
1°- Colocar sistema vip by Marcryzius Neste Topico
2° Resetar seu server e diminuir as rates
Se for outra coisa,manda pm
Obs: Da proxima vez explique melhor
Meus Trabalhos:
Metas:
[X]1 Post (Ronaldo)
[x]5 Posts (Servo)
[x]10 Posts (Camponês)
[x]25 Posts (Caçador)
[x]50 Posts (Cavaleiro)
[x]100 Posts (Baronete)
[ ]200 Posts (Barão)
[ ]300 Posts (Visconde)
[ ]400 Posts (Duque)
[ ]600 Posts (Arqueduque)
[ ]800 Posts (Aristocrata)
[ ]1000 Posts (Regente)
[ ]1400 Posts (Sábio)
[ ]1800 Posts (Sacerdote)
[ ]2500 Posts (Príncipe)
[ ]5000 Posts (Rei)

Clique aqui e me up!So 1 segundo da sua vida :)
Pelo o que eu entendi o que voce falou, quer que nao tenha level max.Mas nao da, pois nao e o problema do server, e sim do cliente do tibia.2 recomendaçoes:
1°- Colocar sistema vip by Marcryzius Neste Topico
2° Resetar seu server e diminuir as rates
Se for outra coisa,manda pm
Obs: Da proxima vez explique melhor
sim ne parece que é chega level max. quepena. precisava arruma sera que se na pasta stages eu por mais level.. de rate funfa?!
Não adianta, é o cliente do tibia mesmo. Ele vai quebrar o layout e não vai conseguir fazer os cálculos de level.
Não adianta, é o cliente do tibia mesmo. Ele vai quebrar o layout e não vai conseguir fazer os cálculos de level.
hum.... mais pensei qe era o ot que fazia os calcular nao o Tibia.. mais entao continuar fazendo trampos de destava level e elevel ;/