Princes Online

cure123
em Jogos

cure123

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 26/01/08Posts: 6
Intech Soft Team com patrocínio Infinite Games tem a honra de apresentar
Princes Online

Princes Online® é um jogo desenvolvido na linguagem Delphi pela Intech Softworks™ e distruibuido de forma gratuita em todo o lugar do mundo. Esse jogo é feito com base nos Roleplaying Games atuais e até os mais antigos. Há diversas formas de jogo, nele você poderá combater monstros, negociar com outros jogadores, conversar com os jogadores em tempo real e treinar suas habilidades. O mapa ainda está em fase de construção, não é um mapa muito extenso mas proporciona uma grande aventura ao jogador que se arrisca aventurar-se nessa jornada, sendo por ela em calabouços, florestas, montanhas, córregos, estreitos, labirintos, cavernas, masmorras e muitos outros locais. Estas foram apenas algumas das coisas que o jogo lhe proporciona, para saber mais, obter noticias, novidades, fazer o download e acompanhar o guia do jogo, acesse www.princesonline.com.

Download - Clique
Contas - Clique
Site - Clique

Henrique Moura

Ex-administrador
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 17/02/08Posts: 2541

Entrem já, qualquer dúvida mandem um e-mail para mim ou MP pelo fórum.

Estou participando do projeto e eu que desenhei o site :D

Abraços.

KaKilo ~

Lom14fD.png

LuGaNow

Criador de ovelhas
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 19/09/06Posts: 366

to jogando aqui no trampo,não tenho nada pra fazer e o jogo é um bom passatempo.

nick:ninfah

level 27

imagemdtr.png

só peço que coloquem novos mundos,e poções que aumentem mais hp :I

cure123

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 26/01/08Posts: 6

Pessoal, qum começar a jogar começe caçando na montanha dos ORCS, existem 2 montanhas de ORCS, então vamos la hein...

quero só ver ^^

gokulf

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 03/05/10Posts: 7Char no Tibia: [ADM] Battle Squad

vo começa a jogar esse Princes Online vo ver se é legal ja criei meu char nome(WinLose),to baixando depois respondo se é legal :bigsmile:

fuchaussign.png

lokiado0

Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 25/05/08Posts: 178Char no Tibia: Lokiado Spirit

To baixando, daqui a pouco edito com comentários =d'

EDIT:

Nossa, olha a data do post do jogo, acho que nem existe mais --' o cara de cima acho que reviveu o tópico :angry:

setlokiado.png