Então pessoal, gostaria de dizer não só para a equipe mas a todos os membros que me conheceram bem.
Eu sai da equipe pois não tinha mais tempo, mesmo assim gostaria de deixar um abraço.
Contato? : deixa MP
bjs
Então pessoal, gostaria de dizer não só para a equipe mas a todos os membros que me conheceram bem.
Eu sai da equipe pois não tinha mais tempo, mesmo assim gostaria de deixar um abraço.
Contato? : deixa MP
bjs
vai com Deus
Estou com o cargo dele, que pena você era um bom moderador.
Abraços.
KaKilo ~
LuGaNow
Não aceito tentativas de se enturmar bls?, bjs
KaKilo
Parabéns ao cargo concedido, faça um ótimo proveito.
BravHart
Até.
LuGaNowNão aceito tentativas de se enturmar bls?, bjs
Pouco me interesso em me enturmar com voce,só estou desejando boa sorte fora do xtibia.
Quem é você?
LuGaNow
nemligo, flw
ae cara, o tempo é uma coisa q não volta, e eu acho que a gente não deve se concentrar numa só coisa....como o pc
Pain, kakilo & Alissow owneds.
Koti: *tenta falar "comi quiabo cru" 10 vezes rápido Carlos... Pain: *comi quiabo cru Carlos... Pain: *comi quaibo cru Carlos... Pain: *VAI SE FUDE
Daniel Oliveira diz: *se matem Daniel Oliveira diz: *punheta não leva a nada Henrique Moura diz: *look . pessoa legal guimanucci diz: *LOOK: PUNHETEIRO EM MASSA Henrique Moura diz: *EU Henrique Moura diz: *TAMBEM
gabriela manucci ;* diz: *CADE VOCÊS VENDO O @GUIMANUCCI? guimanucci.² diz: *Q? EU TO PELADO VEJAM, Alissow ಠ_ಠ diz: *cade pera
IMAGEM REMOVIDA POR DANOS AO XTIBIA
CASO REINSIRA-A, SERÁ BANIDO
Entrou só pra ganhar e-mail
Entrou só pra ganhar e-mail
uiUHAISuhisaHUSA, rachei
Carlos Donizeti
pain@xtibia.com
"Bebo porque sou egocêntrico... gosto quando o mundo gira ao meu redor."
Carlos Painfrozen@xtibia.com
AOIAEHIUEAHIEAHAEUAEUIHAEIUHEE
Pain, kakilo & Alissow owneds.
Koti: *tenta falar "comi quiabo cru" 10 vezes rápido Carlos... Pain: *comi quiabo cru Carlos... Pain: *comi quaibo cru Carlos... Pain: *VAI SE FUDE
Daniel Oliveira diz: *se matem Daniel Oliveira diz: *punheta não leva a nada Henrique Moura diz: *look . pessoa legal guimanucci diz: *LOOK: PUNHETEIRO EM MASSA Henrique Moura diz: *EU Henrique Moura diz: *TAMBEM
gabriela manucci ;* diz: *CADE VOCÊS VENDO O @GUIMANUCCI? guimanucci.² diz: *Q? EU TO PELADO VEJAM, Alissow ಠ_ಠ diz: *cade pera
IMAGEM REMOVIDA POR DANOS AO XTIBIA
CASO REINSIRA-A, SERÁ BANIDO
Lordfire
Imbecil, tu quando entra ganha e-mail e quando sai, dependendo da ocasião tu perde, agora se não sabe o que fala
flw
SEOAIJAOSEIJSESIEO
raxei com lf pqp