Por favor peço ajuda a vcs, eu não consigo fazer quests, quando clico no bau ele não da o item, uso a ultima versão do RME e mapa 850. Me mandem uma mp porfavor!!! Obrigado a todos...

Fan Bar:

Estou montando equipe.
Por favor peço ajuda a vcs, eu não consigo fazer quests, quando clico no bau ele não da o item, uso a ultima versão do RME e mapa 850. Me mandem uma mp porfavor!!! Obrigado a todos...
vá até a quest, clique com o botão direito em cima do báu, propriets, e em action ID, coloque o id do equipamento.
(isso tudo no rme.)
Espero ter ajudado!.
Abraços.
Att,
Carlos "LorDz" Alberto
Dependendo do servidor que você usa, terá de fazer um script na pasta data para o baú (chest) funcionar..Tem um segundo jeito de se fazer mais eu ainda não testei , então não posso falar.. Se esse metodo que o LorDz disse funcionar, use ele mesmo.. :smile_positivo:
LorDz alguns ots apenas isso não funciona é necessária a script da quest
Use como base essa:
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)if item.uid == 3035 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,3035)
if queststatus == -1 or queststatus == 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você achou um Skull staff")
item_uid = doPlayerAddItem(cid,2436,1)
setPlayerStorageValue(cid,3035,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"O baú está vazio.")
end
else
return 0
end
return 1
end
Negrito = Id que você irá colocar na linha em actions.xml e no baú do map editor
Sublinhado = Id do item
Itálico = Nome do item
<action uniqueid="3035" script="skull.lua" />
Negrito = Nome do arquivo que você salvou a script
Sublinhado = Id que você botou no map editor e na script
Atenciosamente, Vilden.
Da uma olhada nesse tutorial (clica em tutorial). Tem a resposta para essa e muitas outras perguntas =]
Olá !
Abra o RME, vá no baú da quest que você não está conseguindo pegao item, clica com botao direito em cima do baú dai clica em Properties e dai em Action ID vc coloca o ID do item que vcê quiser.. em Unique ID você nao coloca nada.. dai vc salva vai lá no ot e ve se dar certo !! Se não der certo denovo, você terá que fazer um Script na pasta do ot, ai vc procura por algum tutorial que ensine na Seção de Script's ..
Valeu. Abraços