Queria um script , quando player ataca o monstro ele o ataca , e não ja vem atacando.
E tambem um script que so ataca players , tipo .. Sorcerer , Knight.. e outras vocações.
Queria um script , quando player ataca o monstro ele o ataca , e não ja vem atacando.
E tambem um script que so ataca players , tipo .. Sorcerer , Knight.. e outras vocações.
Think se eu entendi bem nunca vi uma script dessa, nen sei se isso é possivel
apenas com uma script..
Atenciosamente, Vilden.
O primeiro pode ser resolvido pela simples tag que há em todos os arquivos xml de monstros:
<flag hostile="1"/>
Hostil: agressivo, invasivo e ofensivo
Para tornar seu monstro passivo utilize o "0" no lugar de "1".
<flag hostile="0"/>
Coloque essa opção para que o monster fique passivo como um Deer, mesmo você o atacando ele não o ataca.
Abraços.
[/ Construçãao .
Coloque essa opção para que o monster fique passivo como um Deer, mesmo você o atacando ele não o ataca.
Abraços.
"1" ele é agressivo e "0" ele é passivo.
"Um Deus que usasse seu poder para criar seres humanos que de antemão sabia que seriam atormentados eternamente, e que os predestinasse a isso,
Tipo , quando eu atacar ele .. ele me ataca.