[pedido Urgente] Nao Perder No Corpo

summoner2008
em Lixeira Pública

summoner2008

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 26/07/08Posts: 3

TIPO... EU QUERO ASSIM OH... OS ID OU SEJA EU ESCOLHE OS ITENS QUE EU NAO QUERO PERDER.. APENAS NO CORPO, QUE RFIQUE PRA SEMPRE , MESMO SEM AOL, RED E COM AOL, ETC, APENAS OS SLOT,

HELMET,RING,FLECHA, MAO ESQUERDA, MAO DIREITA, E O PÉ COMO FAZER ISSO?? ALGUEM PODE ME EXPLICAR??? QUALKER COISA ME ADD MSN POR FAVOR XD

diogokoech@hotmail.com

\Mattheus ~*

Ex Moderador
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 11/02/09Posts: 559Char no Tibia: Deep Druid

Você cometeu um Double Tópic.

Outro Link -> Clique Aqui.

Tópico Reportado :button_cancel:

Abraços.

[/ Construçãao .

Henrique Moura

Ex-administrador
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 17/02/08Posts: 2541

Estarei fechando o outro tópico e deixando este aberto. Cuidado para não repetir este tipo de infração.

Abraços.

KaKilo ~

Lom14fD.png

satan666

Antichrist Superstar
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 07/05/08Posts: 612Char no Tibia: leviana luciferiana
deathLostPercent = 10

Config.lua

Muda pra 0 que não perde lvl equip nem nada tchau amigo.

mas ele não quer que seja todos os items e ele não ditou nada sobre level(exper).

ou seja são apenas items da escolha dele que não cairão de forma alguma mesmo estando red skull.

creationb.jpg

"Um Deus que usasse seu poder para criar seres humanos que de antemão sabia que seriam atormentados eternamente, e que os predestinasse a isso,

não poderia ser sábio, nem justo e tampouco amoroso.

Além de nos submeter a isso vim a nos julgar e condenar por nossos atos aos tormentos do inferno.

pra minha pessoa isso não é um Deus Pai amoroso e bondoso como o chaman, seu padrão seria muito mais inferior do que o de muitos homens."

summoner2008

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 26/07/08Posts: 3
mas ele não quer que seja todos os items e ele não ditou nada sobre level(exper).

ou seja são apenas items da escolha dele que não cairão de forma alguma mesmo estando red skull.

EXATAMENTE O QUE O MARCRYZIUS quiz dizer, se tu souber me add.. diogokoech@hotmail.com valew :bigboulay: