@ArthurFavilla
Me desculpa se voce me entendeu mal ja que meu portugues nao e perfeito (aprendi ele com os meus pais nunca morei no brasil) Enfim o que quis dizer é que ja temos falado sobre o assunto por msn ja que foi pra isso que te adicionei.
@Nosctradamus
Me desculpe nao entendi o que voce quis dizer nessa parte
Concorda que da mesma forma manteriam-se servidores fixos entre a lista dos 10 +?
Sobre o OTFAMA nao conhesco muito esse projeto ja que me estive ausente 1 ano(me arrependi), mais pelo que entendi sobre o que voce falo é que um servidor 1 semana online fica passa pro OTFAMA entao mais se ele passa automaticamente existem milhares de otservers que ficam online 1+ semanas por isso foi escolhido o modo "Votaçao" para a escolha dos servers.
Mil desculpas.
@Last Sekers
Obrigado pela coompreençao e paciencia para tentar entender o que falei, e sim seria algo similar ao top downloads so que gostariamos de algo um pouquinho mais organizado e inovado. Se é que me entende.
@Topic
Sem mais... aguardo a opinião de algum moderador ou coordenador sobre o assunto para assim fechar uma ideia ou algo. Ou ver se isso tem futuro.
Mil desculpas por nao ter tentado em me expressar da maneira correta.
Att, Kaonic
So quero o melhor pro Xtibia
Atenciosamente, Kaonic
Trabalhando para um futuro melhor do Xtibia - By Kaonic, não use sem colocar os créditos.
Email (não uso como msn): kaonic@xtibia.com
MSN: Envie MP
Mapping Teacher: Koddy
Copa XTibia Design - Participante #2 do Grupo A

Gifts:
Moskitinho ** -Reji * -Dj Sky * -ShadowDemon** -NightAdams **