Postado em novembro 02, 2009

Nem é
KaKilo ~
O cara faz só pra chamar atenção
Entrada como Estagiário: 10/05/09
Entrada na Equipe de Imprensa: 23/06/09
Coordenador de Imprensa: 11/09/09
Coordenador de Redação: 20/03/11
Coordenador de Imprensa: 11/07/11
Diretor de Publicidade: 19/10/12
Contato: wonhelder@xtibia.com
"Não podemos prever o futuro, mas podemos criá-lo." Paul Pilzer
"Todo homem morre, mas são poucos os que realmente vivem." William Wallace
Parabéns pra você
[/ Construçãao .
Vai copiar o avatar da mãe
Troll wins.
Atenciosamente,
Rodrigo
---
Muda-se o ano muda-se a frase... Frase do ano de 2014: "Success consists of going from failure to failure without loss of enthusiasm." - Churchill, W.
fodasse e eu jogo no notebook qual a diferença :? graficos otario eu jogo em tela grande nao fico jogando na praça do lado da namorada com meu iphone quinem um nerd.
Pra falar verdade nem jogo ...
Voce ta jogando se alguem ligar o que faz pausa o game nao otario se morre se tiver do lado de um pk ousenao se n recebe a ligaçao
Atenciosamente, Kaonic
Trabalhando para um futuro melhor do Xtibia - By Kaonic, não use sem colocar os créditos.
Email (não uso como msn): kaonic@xtibia.com
MSN: Envie MP
Mapping Teacher: Koddy
Copa XTibia Design - Participante #2 do Grupo A
alguem pela amor de deus leva esse kaonic para longe daqui.....
mal saem o mistick e o hitofman e aparecem outros 2 trolls no lugar
fala serio
"Manjo das putaria tudo" since 2006
aaah... o barzinho de hj em dia
< vendo 2 plate leg, 1 kanait axe, 12 ham verde e 3 chai amor >
inteersados mandar pm
PQ*!!!!! IPHONE É O CARA***** , voce é um bosta , joga a mediocridade grafica do tibia em uma bosta IPHONE REdiculo , se voce se acha tao fodao com seu ibosta auahuahuahauh tenta roda quake 3 arena éééé aquele quake 3 arena mesmo que so tem pra pc e pra dream cast nesse seu aparelhilho REdiculo que esquenta atoa , tenta isso antes de quere fica tirando onda com os outros , ate porque seu post nao tem nada a ve com o assunto do forum , ai depois de voce faze esse testezinho basico voce manda uma resposta , eu tenho um n95 posso rodar o tibia 70 vezes usando gps enquanto navego na rede wireles e ainda jogando quake 3 arena coisa que seu icagalhao nao deve fazer nem a metade , e nem por isso to tirando onda com a cara de ninguem , claro so com a sua , forte abraço pra voce e seu itosco auhauuh REdiculo :666:
Iphone =
Iphone = CHUpA QUE é MACUMbA DE ZE PILINTRA NO MUNDO DA FANTASIA fumando cachimbo com PRETO VELHO
Daijobu!
KaKilo ~
Meu fan?
use minha fan bar
banido
Entrada na equipe: 23/10/2008 Cargo: Estagiário
Promoção: 25/11/2008 Cargo: Moderador
Promoção: 21/10/2009 Cargo: Coordenador
Remoção: 09/05/2010 Motivo: Estudos
Retorno: 15/11/2010 Cargo: Moderador
Remoção: 20/12/2012.