o server será com o mapa de rook, mais não vai ser os mesmos respawns e as mesmas quests
o respaw vai ser toitalmente mudado, e as quests tambem, o mapa será so de rookgaard, com barco pra hunts e ilhas
o server será com o mapa de rook, mais não vai ser os mesmos respawns e as mesmas quests
o respaw vai ser toitalmente mudado, e as quests tambem, o mapa será so de rookgaard, com barco pra hunts e ilhas
Open Source é para todos, queremos que o fórum crie uma seção para avaliação dos downloads de servidores, antes de chegar ao membro do fórum, no tópico deve conter de obrigatóriedade o código fonte do servidor, mesmo que ele não tenho sido editado por quem está criando o tópico, quem não sabe onde conseguir o código fonte deverá se informar.
Eu jogaria... Fica com mais RPG né
Abraços.
Retired~ s2 all
Sim.
Pra min não faiz diferença é até o level 8 mesmo e mesmo assim é legal..
algumas pessoas não gostam.
Atenciosamente, Vilden.
Eu até curto Rook, por isso que eu tenho um rooker, mas depende muito das rates. Mas jogaria sem problema
Claro que Sim
Eu já até pensei em criar um servidor somente com a cidade de Rookgaard, iria ficar massa, com uma XP baixa, com todas as criaturas de caça e quests, ou seja full, eu topo!
Até que também jogaria se adicionasse mais algumas quests e hunts e dependendo da EXP deveria ser uns 3x-, acho que teria que ser um Rook full pra mim jogar.
Abraços.
[/ Construçãao .
Opa, jogaria sim!
Uma vez que Rook fosse modificada e tivesse mais quests, porque não?
xD
Abraços
Att,
____
Nosctradamus
- Xtibia.com seu site de Tibia e OTServer ! -
a rookgaard seria até level 40
Open Source é para todos, queremos que o fórum crie uma seção para avaliação dos downloads de servidores, antes de chegar ao membro do fórum, no tópico deve conter de obrigatóriedade o código fonte do servidor, mesmo que ele não tenho sido editado por quem está criando o tópico, quem não sabe onde conseguir o código fonte deverá se informar.
Jogaria sim, se você torna-se possível todos os mistérios da ilha e expandi-se algumas àreas adicionando monstros novos e novas quests. Até que é uma idéia boa.
Abraços.
KaKilo ~
o respaw vai ser toitalmente mudado, e as quests tambem, o mapa será so de rookgaard, com barco pra hunts em ilhas
não teria main não?
é apenas rook e mais nada?
então ficou orrivel dessa forma.
"Um Deus que usasse seu poder para criar seres humanos que de antemão sabia que seriam atormentados eternamente, e que os predestinasse a isso,
teria so Rookgaard e varias ilhas em volta para hunts, dragons, demon, hydra e varios outros bixco
Muito Legal a ideia! Rookguard como ilha principal, interligando a hunts em diversas ilhas, com muitas quests e muitos mistérios, ficaria esplendido!
Boa Sorte no projeto,
Abraços.
Entrada como Estagiário: 10/05/09
Entrada na Equipe de Imprensa: 23/06/09
Coordenador de Imprensa: 11/09/09
Coordenador de Redação: 20/03/11
Coordenador de Imprensa: 11/07/11
Diretor de Publicidade: 19/10/12
Contato: wonhelder@xtibia.com
"Não podemos prever o futuro, mas podemos criá-lo." Paul Pilzer
"Todo homem morre, mas são poucos os que realmente vivem." William Wallace
Eu jogaria sim, ainda mais pq jah joguei, e gostava muito, eh uma boa idéia, mais como vc disse, tem q mudar TUDO, menos o mapa