[Arquivado]Vocês Jogariam Um Ot Com Rookgaard?

robson47
em Noticias - Arquivo
  • 1
  • 2

robson47

O Pai da OpenTibia
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 26/04/08Posts: 47Char no Tibia: Eddy Qix

o server será com o mapa de rook, mais não vai ser os mesmos respawns e as mesmas quests

o respaw vai ser toitalmente mudado, e as quests tambem, o mapa será so de rookgaard, com barco pra hunts e ilhas

Open Source é para todos, queremos que o fórum crie uma seção para avaliação dos downloads de servidores, antes de chegar ao membro do fórum, no tópico deve conter de obrigatóriedade o código fonte do servidor, mesmo que ele não tenho sido editado por quem está criando o tópico, quem não sabe onde conseguir o código fonte deverá se informar.

renansdc

(std::string _name (RenanSdc))
Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 16/11/07Posts: 200

Eu jogaria... Fica com mais RPG né ;)

Abraços.

fanbarjj.png

Retired~ s2 all

Vilden

Loading. . .
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 09/05/08Posts: 1597

Sim.

Pra min não faiz diferença é até o level 8 mesmo e mesmo assim é legal..

algumas pessoas não gostam.

Atenciosamente, Vilden.

Lordfire

TFS Maintainer
Lenda
Lenda

INFOS

Grupo: LendaRegistrado: 04/10/06Posts: 2605Gênero: MasculinoChar no Tibia: Knight Orion

Eu até curto Rook, por isso que eu tenho um rooker, mas depende muito das rates. Mas jogaria sem problema

ArthurFavilla

Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 04/07/09Posts: 507

sim, eu jogaria! Eu amo rookguard =D

Ex-membro da Equipe de Imprensa

arthur@xtibia.com

twitter_logo_header.png

BravHart

LIBERDADEdeEXPRESSÃO
Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 24/07/09Posts: 227Char no Tibia: Fluv Bravlord
Claro que Sim

Eu já até pensei em criar um servidor somente com a cidade de Rookgaard, iria ficar massa, com uma XP baixa, com todas as criaturas de caça e quests, ou seja full, eu topo!

\Mattheus ~*

Ex Moderador
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 11/02/09Posts: 559Char no Tibia: Deep Druid

Até que também jogaria se adicionasse mais algumas quests e hunts e dependendo da EXP deveria ser uns 3x-, acho que teria que ser um Rook full pra mim jogar.

Abraços.

[/ Construçãao .

makabrotaliban

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 08/01/09Posts: 331Char no Tibia: Orcshaball

Opa, jogaria sim!

Uma vez que Rook fosse modificada e tivesse mais quests, porque não?

xD

Abraços

Att,

____

Nosctradamus

- Xtibia.com seu site de Tibia e OTServer ! -

robson47

O Pai da OpenTibia
Campones
Campones

INFOS

a rookgaard seria até level 40

Open Source é para todos, queremos que o fórum crie uma seção para avaliação dos downloads de servidores, antes de chegar ao membro do fórum, no tópico deve conter de obrigatóriedade o código fonte do servidor, mesmo que ele não tenho sido editado por quem está criando o tópico, quem não sabe onde conseguir o código fonte deverá se informar.

Henrique Moura

Ex-administrador
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 17/02/08Posts: 2541

Jogaria sim, se você torna-se possível todos os mistérios da ilha e expandi-se algumas àreas adicionando monstros novos e novas quests. Até que é uma idéia boa.

Abraços.

KaKilo ~

Lom14fD.png

robson47

O Pai da OpenTibia
Campones
Campones

INFOS

o server será com o mapa de rook, mais não vai ser os mesmos respawns e as mesmas quests

o respaw vai ser toitalmente mudado, e as quests tambem, o mapa será so de rookgaard, com barco pra hunts em ilhas

satan666

Antichrist Superstar
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 07/05/08Posts: 612Char no Tibia: leviana luciferiana

não teria main não?

é apenas rook e mais nada?

então ficou orrivel dessa forma.

creationb.jpg

"Um Deus que usasse seu poder para criar seres humanos que de antemão sabia que seriam atormentados eternamente, e que os predestinasse a isso,

não poderia ser sábio, nem justo e tampouco amoroso.

Além de nos submeter a isso vim a nos julgar e condenar por nossos atos aos tormentos do inferno.

pra minha pessoa isso não é um Deus Pai amoroso e bondoso como o chaman, seu padrão seria muito mais inferior do que o de muitos homens."

robson47

O Pai da OpenTibia
Campones
Campones

INFOS

teria so Rookgaard e varias ilhas em volta para hunts, dragons, demon, hydra e varios outros bixco

dwhfms

Eterno Coordenador - ou não :(
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 08/05/08Posts: 1342

Muito Legal a ideia! Rookguard como ilha principal, interligando a hunts em diversas ilhas, com muitas quests e muitos mistérios, ficaria esplendido!

Boa Sorte no projeto,

Abraços.

Entrada como Estagiário: 10/05/09

Entrada na Equipe de Imprensa: 23/06/09

Coordenador de Imprensa: 11/09/09

Coordenador de Redação: 20/03/11

Coordenador de Imprensa: 11/07/11

Diretor de Publicidade: 19/10/12

Contato: wonhelder@xtibia.com

"Não podemos prever o futuro, mas podemos criá-lo." Paul Pilzer

"Todo homem morre, mas são poucos os que realmente vivem." William Wallace

Conheça o Facebook do XTibia.com, lá você vê o melhor conteúdo do XTibia e ainda pode concorrer a prêmios incríveis!

facebooklogoq.jpg

newbob

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 01/09/06Posts: 4

Eu jogaria sim, ainda mais pq jah joguei, e gostava muito, eh uma boa idéia, mais como vc disse, tem q mudar TUDO, menos o mapa

• 1
  • 2