Fala ae galera, to aqui pedindo humildemente um script que na minha opinião é básico, só que como não entendo nadica de scripting, to aqui pra pedir um help, apesar de achar essa área muito show!
E o script é esse, que a Waterpolo Ball (id 7711 e/ou 7956) ficasse se movendo sobre a água sem afundar, tentei alguns scripts, só que os mesmos falharam, quem quiser tê-los como base, vo passa-los.
data/movements/scripts
water.lua
function onAddItem(item, tileitem, pos)if item.itemid == 7956 then -- Waterpolo ball
doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_WATERSPLASH)
doTransformItem(item.uid,7711)
return TRUE
end
if item.itemid == 7711 then -- Waterpolo ball
doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_WATERSPLASH)
return TRUE
end
doRemoveItem(item.uid)
doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_WATERSPLASH)
return TRUE
end
waterrem
function onRemoveItem(item, tile, pos)tilepos = {x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 1}
otheritem = getThingfromPos(tilepos)
if item.itemid == 7711 and otheritem.itemid == 0 then -- Waterpolo ball
doTransformItem(item.uid,7956)
end
return TRUE
end
Se alguem puder me ajudar, vou ser eternamente grato. :smile_positivo:
Cheers, Markitu.