É Assim Eu potei isso uma fez mais não adinto nada pq Eu nao arrumei nada
Eu fiz um MApa No Map Editor ai Eu tinha uma pasta de um ot e colokei o mapa que tinha editado nessa pasta ...mais quando vo abri aparece que o templo não ta no lugar certo ai falaram que eu tinha que arruma as cordenadas do mapa no conf.lua mais eu nao consigui quer sabe me ajuda ai
Meu config.lua é esse \/
-------- config.lua -------- ----- Red Legion 2.0.1 ----- ---------------------------- -- Localização do diretório de dados datadir = "data/" -- Localização do mapa map = "data/world/Red Legion 2.otbm" -- Tipo/extensão do mapa -- options: OTBM for binary map, XML for OTX map mapkind = "OTBM" -- map store location (for XML only) mapstore = "data/world/Red Legion-mapstore.xml" -- Arquivo de dados das casas (XML apenas) housestore = "data/world/Red Legion-housestore.xml" -- Arquivo de bans (for XML only) banIdentifier = "data/bans.xml" -- Nome do servidor servername = "Adm Punker e ADM Luiz NÂO TEMOS VAGA" -- Localização do servidor location = "Brasil" -- IP do servidor (Coloque seu ip numérico, não fixo) ip = "187.10.88.158" -- Porta do servidor (A porta que o servidor usa para se conectar) port = "7171" -- Endereço do servidor url = "http://www.xtibia.com/forum/t97376.html" -- Nome/nick do dono do servidor ownername = "Luuh Punker" -- E-mail do dono do servidor owneremail = "lucas_gommes@hotmail.com" -- Tipo de servidor -- opções: pvp, no-pvp, pvp-enforced worldtype = "pvp" -- Tempo de exhaust em milisegundos (1000 = 1 second) exhausted = 1500 -- Tempo de exhaust em milisegundos por magias não-agressivas (1000 = 1 second) exhaustedheal = 1000 -- Quantos milisegundos de exhaust adicionar caso o jogador já está exhausted e tenta usar uma magia (1000 = 1 second) exhaustedadd = 1500 -- Quanto tempo o jogador terá que ficar longe de batalha para poder acessar uma zona de proteção, em milisegundos (1000 = 1 second) pzlocked = 10*1000 -- Período estipulado para pagamento do aluguel de casas -- opções: daily (diário), weekly (semanal), monthly (mensal) houserentperiod = "monthly" -- MOTD (A caixa de mensagem que geralmente aparece antes de você escolher seu personagem) motd = "Desenvolvido Por Punker." motdnum = "1" -- Mensagem de login (aparece em branco, no canal default) loginmsg = "Atenção: Paladins não usam SD, e sim san magic missile (comprem na loja). Magias novas: Knights = exori rox, Sorcerers = exevo gran mas mort, Paladins = Exori flam con" -- Quantas tentativas errorneas de login são permitidas antes de bloquear o acesso -- coloque 0 se deseja desativar o recurso logintries = 5 -- Quanto tempo após o bloqueamento de acesso ao jogo, será permitido ao jogador que ele possa logar novamente (sem desabilitar seu IP) retrytimeout = 60*1000 -- Quanto tempo o jogador terá de esperar até seu IP ser liberado novamente logintimeout = 0 -- Permitir clones? (multiplos logins do mesmo personagem) -- opções: 0 (não), 1 (sim) allowclones = 0 -- Número máximo de jogadores online permitidos maxplayers = "15" -- Tipo de SQL (caso seu servidor não seja XML) -- opções: mysql, sqlite sql_type = "mysql" --- Diretórios MySQL (ignore se você está usando SQLite) sql_host = "localhost" sql_user = "root" sql_pass = "" sql_db = "otserv" --- Diretório SQLite (ignore se você está usando MySQL) sqlite_db = "db.s3db" ------------------------------------------------------------------------------------------------ ------------------------------- Configuração básica - Red Legion ------------------------------- ------------------------------------------------------------------------------------------------ -- Nome do mundo (aparece na lista de personagens) worldname = "Red Legion" -- Tempo para o server save (recomendado = 5) autosave = 4 -- Você deseja habilitar o sistema de cap? -- opções: yes (sim), no (não) capsystem = "no" -- Anti-AFK - tempo máximo inativo para kikar jogador (1 = 1min) kicktime = 15 -- Quantos summons um jogador pode ter simultaneamente maxsummons = 2 -- Número máximo de itens no DP maxdepotitems = 1000 -- Habilitar sistema de aprender (comprar) spells? (yes/no) learnspells = "no" -- Adicionar Premium Account para todos os jogadores? freepremium = "no" -- Remoção de munição? (bolts/arrows) -- opções: munição finita (yes), munição INfinita (no) removeammunation = "no" -- Remover carga das runas? (sd/hmm/gfb) -- opções: runas finitas (yes), runas INfinitas (no) removerunecharges = "no" -- Habilitar o uso de itens (como runas) por hotkeys? (yes/no) itemhotkeys = "yes" -- Permitir o ataque de runas pela janela de battle à players? (yes/no) battlewindowplayers = "yes" -- Usar o Account Manager? (yes/no) accountmanager = "yes" -- Summon seguir seu dono em qualquer lugar? summonsfollow = "no" -- Permitir a troca de outfit? outfitchange = "yes" -- damage to players with the same feet feetdamage = "yes" -- Sistema de guilds (somente SQL)(ingame/online) -- O sistema de guilds online requer a última versão de Swelia AAC guildsystem = "ingame" ------------------------------------------------------------------------------------- ------------------------------ Multipliers - Red Legion ----------------------------- ------------------------------------------------------------------------------------- -- Rate de experiência (a rate de experiência em relação ao global) -- ex: = 1 (Rate x1, igual ao global), = 10 (Rate x10, dez vezes maior que o global) expmul = 150 -- Rate de experiência em PvP-Enforced (a porcentagem de experiência adquirida ao matar um jogador) -- 10 é o valor padrão (global) expmulpvp = 10 -- Rate de loots (rate de loots em relação ao global) -- ex: = 1 (Rate x1, igual ao global), = 3 (Rate x3, três vezes maior que o global) lootmul = 4 -- Rate de skills (você terá que configurá-lo também em data/vocations.xml) skillmul = 100 -- Múltiplo de manaspent (você terá que configurá-lo também em data/vocations.xml) manamul = 40 -- Quantos monstros nascem por vez em um respawn? spawnmul = 2 -- Preço estipulado por cada SQM de uma casa houseprice = 5000 -- Level necessário para comprar casa houselevel = 50 -- Número máximo de mortes arquivadas por jogador (em seu arquivo XML) maxdeathentries = 10 -- Sistema de Muted (recomendado = 4) messagebuffer = 4 -- Intervalo mínimo entre actions (recomendado = 200) minactioninterval = 200 -- Sistema de proteção -- Determine até que level um jogador não possa ser atacado por outros. protectionlimit = 50 -- Dano Crítico e Chance -- A primeira variável é relacionada a chance, e a segunda a porcentagem de dano acrescentado ao critical. criticaldamage = {"3", "20"} --------------------------------------------------------------------------------------- ---------------------------- Configuração do Skull system ----------------------------- --------------------------------------------------------------------------------------- -- Tempo para se perder white skull (1 = 1 minuto) whitetime = 7 -- Tempo para se perder 1 frag (1 = 1 minuto) fragtime = 1*60 -- Quantos frags são necessários para o jogador ser banido (1 = 1 frag) banunjust = 6 -- Quantos frags são necessários para o jogador adquirir uma red skull (1 = 1 frag) redunjust = 3 -- Tempo de ban, por quanto tempo o jogador é banido (1 = 1 hora) bantime = 24*1 -------------------------------------------------------------------------------------- ------------------------------ Acessos dos Gamemasters ------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------------- -- Acesso para caminhar entre as casas e poder abrir as portas das mesmas accesshouse = 6 -- Acesso para logar no servidor sem enfrentar fila accessenter = 1 -- Acesso para ignorar dano, exhausted, limite de cap e ser ignorado por monstros accessprotect = 3 -- Acesso para enviar broadcasting messages e usar textos coloridos (#c blabla - in public channels) accesstalk = 1 -- Acesso para movimentar/rodar itens, mesmo estando longe deles accessremote = 3 -- Acesso para ver ID e posição do item ao dar look accesslook = 2