Avalien Ai

amendoinjpr
em Exposições (Show Off)

amendoinjpr

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 16/11/08Posts: 8

Ai pessoal vo posta pra voces minhas primeiras sprites XD

a 1° sprite sword

post-213892-1257713264.png

a 2° a axe E.E Encrivel Espetacular (so brincandu)

post-213892-1257713447.png

e a 3° a shuriken

post-213892-1257713711.png

avalien mesmo vlw

a agradeçer FeRall por te mi ajudado a meche la no fireworks vlw brigadau

gkaonicx72

Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 16/07/08Posts: 1130Char no Tibia: -

Você tem futuro, precisa melhorar com o sombreamento mais com a pratica voce chega la.

Leia uns tutoriais aqui da área, e se baseie em espadas ou equipamentos da vida real, para melhorar, ou seja, vai no Google e procure um objeto que pode ser usado como uma sprite de tíbia, depois tente desenhar ele no formato 32x32. Ai você posta a imagem na qual se baseou e assim será muito melhor para agente avaliar seus trabalhos e suas técnicas, e você virara um mestre rapidinho.

Atenciosamente, Kaonic

Trabalhando para um futuro melhor do Xtibia - By Kaonic, não use sem colocar os créditos.

Email (não uso como msn): kaonic@xtibia.com

MSN: Envie MP

Mapping Teacher: Koddy

Copa XTibia Design - Participante #2 do Grupo A

1277160188-U5886.jpg

Gifts:

Moskitinho ** -Reji * -Dj Sky * -ShadowDemon** -NightAdams **

looktovask

Wanderer
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 07/10/06Posts: 919Gênero: Masculino

seção errada.

todas feias, sem sombreamento, relevo alem de ter uma formato estranho nada a ver

Tonynh

Miau! É isso ai!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 07/01/08Posts: 2282Gênero: MasculinoChar no Tibia: Tonynh

Cara, as sprites ficaram terriveis.. sem sombreamento e os formatos como dito acima.. nao ficaram legais..

→ Eu nao consideraria minha opiniao como critica e sim como sugestao :smile_positivo:

Aquela sua "Sword" nuca vi uma espada daquele jeito.. ficou estranho..

Bom, mais ninguém nasce sabendo..

Pratique mais e melhore seus trabalhos!

Sem mais..

amendoinjpr

Campones
Campones

INFOS

seção errada.

todas feias, sem sombreamento, relevo alem de ter uma formato estranho nada a ver

ai LooktovasK XD

essas sao as priemeiras sprites da minha vida XD mas ai qual sesao e nao achava e un uns 2 carinah pedindoavaliaçao aqui tb e postei me fala ai vlws.

vlw pessoal

vlw ai pessoal

Henrique Moura

Ex-administrador
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 17/02/08Posts: 2541

Ficou legal a segunda :D

Movido.

KaKilo ~

Lom14fD.png

Xgogeta

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 03/04/08Posts: 324
"Avalien ai"

ai LooktovasK XD

essas sao as priemeiras sprites da minha vida XD mas ai qual sesao e nao achava e un uns 2 carinah pedindoavaliaçao aqui tb e postei me fala ai vlws.

Desculpinha sua, existem tutoriais, não há mais do que falar como desculpa, além disso o nome do tópico é avaliem ai, o look avaliou:

Você tem futuro.

Todos tem, é só se esforçar e praticar.

E você virara um mestre rapidinho.

se for igual você, aconselho ele nem tentar.

@sprites:

1- O formato da lamina da sword tem que ser de ponta, e está muito grossa.

2- O sombreamento de todos estão ruim, faça relevo, aconselho a você usar o paint.

3- O formato de todos estão ruim, nada criativos, use formatos arredondados (exceto em laminas de sword, em swords faça o formato de ponta)

4- Aconselho usar o paint como já disse.

5- Existem tutoriais, aconselho o meu e do Look, como o Neeco apagou o do galiant, são só esses que restam (Os outros em geral são ruins).

6- Estude sprites como os do Galiant e Look... para treinar sombreamento faça um com o mesmo formato e sombreie, após isso olhe as diferenças e veja seus erros.

Sign e Fan Bar By cai01992

Me Adora? Me Admira? Te ajudei? Use:

ESCOLA SPRITE: INSIDE SPRITE WORLD

amendoinjpr

Campones
Campones

INFOS

Desculpinha sua, existem tutoriais, não há mais do que falar como desculpa, além disso o nome do tópico é avaliem ai, o look avaliou:

Todos tem, é só se esforçar e praticar.

se for igual você, aconselho ele nem tentar.

@sprites:

1- O formato da lamina da sword tem que ser de ponta, e está muito grossa.

2- O sombreamento de todos estão ruim, faça relevo, aconselho a você usar o paint.

3- O formato de todos estão ruim, nada criativos, use formatos arredondados (exceto em laminas de sword, em swords faça o formato de ponta)

4- Aconselho usar o paint como já disse.

5- Existem tutoriais, aconselho o meu e do Look, como o Neeco apagou o do galiant, são só esses que restam (Os outros em geral são ruins).

6- Estude sprites como os do Galiant e Look... para treinar sombreamento faça um com o mesmo formato e sombreie, após isso olhe as diferenças e veja seus erros.

vlw vei XD

Bernardo

Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 23/11/07Posts: 1523Gênero: Masculino

Não há sombreamento, não hà formato, não há nem sequer uma boa seleção de cores. Seja mais realista, veja imagens de armas como estas, bote pixels que expressem a luz dessas imagens e por aí vai.