Por exemplo, o cara da look em algo, ai como eu edito para aparecer tipo: You see a shit. This shit is a big shit
Eu queria saber onde que eu vou para adicionar esta parte em vermelho
Por exemplo, o cara da look em algo, ai como eu edito para aparecer tipo: You see a shit. This shit is a big shit
Eu queria saber onde que eu vou para adicionar esta parte em vermelho
Nothing to declare!
Faz tempo que não mecho com ot não me lembro direito mais era na pasta data/itens/ai procura por itens.xml
Atenciosamente, Kaonic
Trabalhando para um futuro melhor do Xtibia - By Kaonic, não use sem colocar os créditos.
Email (não uso como msn): kaonic@xtibia.com
MSN: Envie MP
Mapping Teacher: Koddy
Copa XTibia Design - Participante #2 do Grupo A
Bom, não estou com nenhum ot no momento mas se não me engano é assim, vá em Data/items e abra o arquivo items.xml, então localize o arquivo que você quer botar esta descrição, então abaixo do nome do item adicione esta linha:
<attribute key="description" value="DESCRIÇÃO AKI"/>
Obs: Se não me engano na descrição não pode ter acentos nem essa letra:ç, porque se não da um error, e todos itens viram item type.
Espero ter ajudado.
Abraços.
Exemplo:
<item id="2408" article="a" name="warlord sword"><attribute key="description" value="Strong powers flow in this magic sword."/>
<attribute key="weight" value="6400"/>
<attribute key="defense" value="38"/>
<attribute key="attack" value="53"/>
<attribute key="weaponType" value="sword"/>
<attribute key="slotType" value="two-handed"/>
</item>
Negritado: Coloque a descrição que queira, sempre sem acentos e sem "ç".
Abraços.
[/ Construçãao .
Exemplo:
Negritado: Coloque a descrição que queira, sempre sem acentos e sem "ç".
Abraços.
Para que repetir o que eu disse?
+ posts?
Não, acho que outras explicações podem ser melhor para o membro, acho que com um exemplo de item fique mais fácil para ele aprender.
Abraços.
[/ Construçãao .