fake de teste
não me humilhem
fake de teste
não me humilhem
Open Source é para todos, queremos que o fórum crie uma seção para avaliação dos downloads de servidores, antes de chegar ao membro do fórum, no tópico deve conter de obrigatóriedade o código fonte do servidor, mesmo que ele não tenho sido editado por quem está criando o tópico, quem não sabe onde conseguir o código fonte deverá se informar.
Como já disse foi só uma fake de teste, prevejo que é sua primeira de muitas. Ta seguindo o caminho certo, porem diminui um pouco a fala do cara. Esta muito rápida.
Boa sorte com as próximas.
Atenciosamente, Kaonic
Trabalhando para um futuro melhor do Xtibia - By Kaonic, não use sem colocar os créditos.
Email (não uso como msn): kaonic@xtibia.com
MSN: Envie MP
Mapping Teacher: Koddy
Copa XTibia Design - Participante #2 do Grupo A
ta bem legal pra primeira a magia tambem
demorei pra faze a magia perfeita kkkk
Open Source é para todos, queremos que o fórum crie uma seção para avaliação dos downloads de servidores, antes de chegar ao membro do fórum, no tópico deve conter de obrigatóriedade o código fonte do servidor, mesmo que ele não tenho sido editado por quem está criando o tópico, quem não sabe onde conseguir o código fonte deverá se informar.
Ah, está muito boa para "fake de teste" (seria a primeira)
aliás para a priemria está perfeita.
agora só falta você fazer história grandes.
;*
fake simples demais.
simples demais??? é so de teste lol
mesmo assim é simples.
sendo de teste ou não, isso não muda o fato de ser simples.
começe a postar fakes maiores e com historias.
Bom, para primeira esta legal.
O melhor vem depois, Fazê-lo Andar.. Boa sorte.
Você esta indo pelo caminho certo.
E ai gente...
essa eh minha primera fake tbm... acho q ta meio simples...
Fiz ela em HQ primero... depois fiz em video.. acho q a hq fico melhor...
FLW AE GENT... ESPERO Q GOSTEM
Wancy.